• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cam para ariva 4k

mato

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos.
Tenho uma ariva 4k, que já funcionou por satélite com cccam. Mudei para streaming por alguns anos. agora quero retornar ao satélite , já desinstalei a cam (conax) original . . Agora preciso da cam que dá para colocar os dados e não sei onde encontro essa cam. Lembro que entretanto cheguei a fazer reset de fábrica. Alguém pode ajudar?
Desde já obrigado a quem poder ajudar.

Cumprimentos
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas mata

bem mata todo que precisas esta site ariva 4k ,so sacar e instalar
depois de instalar clica 4 vezes na tecla do comando no numero 7 --- milagre aconte-se

não desistas
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos.
Tenho uma ariva 4k, que já funcionou por satélite com cccam. Mudei para streaming por alguns anos. agora quero retornar ao satélite , já desinstalei a cam (conax) original . . Agora preciso da cam que dá para colocar os dados e não sei onde encontro essa cam. Lembro que entretanto cheguei a fazer reset de fábrica. Alguém pode ajudar?
Desde já obrigado a quem poder ajudar.

Cumprimentos

passa por aqui

https://www.geralforum.com/board/showthread.php/709431-pagina-ferguson-ariva-com-frimwares-originais
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Bom dia . Obrigado por ajudar. Já consegui, mas devo dizer até para alertar outros membros, que tive de mudar de pen, porque com uma, detetava a entrada da pen, mas não detetava o ficheiro. Obrigado

Cumprimentos

------------------------------
boas mato

bem esse problema desse a pen não estar formatada em fat32 logo box não reconhece ficheiro

resumindo (formatar pen --fat32 ) :espi28:
-----------------------------------------------------------------------------------------
sempre que Powersky ajuda precisa de beber :naodigas::est48:
assim poder passo por ai para abrimos uma garrafa porta da ravessa :right:

abraço
fica bem
 

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
E se for um "champariá" Monte Velho? Até as boxes avariadas funcionam.
 

mato

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
------------------------------
boas mato

bem esse problema desse a pen não estar formatada em fat32 logo box não reconhece ficheiro

resumindo (formatar pen --fat32 ) :espi28:
-----------------------------------------------------------------------------------------
sempre que Powersky ajuda precisa de beber :naodigas::est48:
assim poder passo por ai para abrimos uma garrafa porta da ravessa :right:

abraço
fica bem

Ok. É só aparecer.
 
Topo