• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sic Hd

leooliveira

GF Bronze
Entrou
Nov 15, 2011
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
A minha vu zero é da primeira geração com o hardware antigo.
A imagem é openpli e atualizei hoje para a 8.0 para ver se ficava resolvido mas está igual...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
A minha vu zero é da primeira geração com o hardware antigo.
A imagem é openpli e atualizei hoje para a 8.0 para ver se ficava resolvido mas está igual...

nao.
Tens k fazer ao contrário,faz o donwgrade.
Ou seja mete imagens antigas.
 

leooliveira

GF Bronze
Entrou
Nov 15, 2011
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Pois, mas qual?
Se alguém tiver alguma vu zero com imagem openpli numa versão em que esteja tudo bem, que ajude a malta s.f.f
 

bakali

GF Bronze
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Pois, mas qual?
Se alguém tiver alguma vu zero com imagem openpli numa versão em que esteja tudo bem, que ajude a malta s.f.f

Quando isso acontecer instala o Chomium. Abres o youtube tv e faz exit. Se bloquear vais ao openwebif no pc e com o comando fazes exit.
 

luky

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Boas amigos pois a minha vu zéro rev 2 também voltou a ter à imagem cortada na sic hd n sei o que fazer já experimentei algumas imagens porque nem todas são compatíveis com a última geração da vu zero se alguém tiver uma solução podia postar aqui desde já muito obrigado
 

danidanidani25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
errado!!! não é apenas nas VU+.... nas cryptobox acontece o mesmo... na SIC e apenas na SIC aparecem umas barras pretas nas laterias.
 

manuerocha

GF Prata
Entrou
Dez 3, 2010
Mensagens
257
Gostos Recebidos
0
A minha VU UNO SE 4K vi agora para ver se também tinha defeito mas não tem está a funcionar impecavel
 
Topo