Página 3 de 3 Primeiro ... 2 3

Tópico: Sic Hd

Registo
    Nov 2006
    ...voltou a esticar! Mas desta vez existe uma solução, pelo menos para remediar.
    Basta aceder ao "youtube" a partir da boxe e voltar a sair (informação partilhada por outro membro).
    Testado, a funcionar bem na minha VU+ Duo 4K.

Registo
    Sep 2006
    Voltou a ter as barras laterais na vu zero mesmo ascendendo ao YouTube não volta ao normal 🥵

Registo
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por luky Ver Post
    Voltou a ter as barras laterais na vu zero mesmo ascendendo ao YouTube não volta ao normal 🥵
    ...pode ser da imagem que estás a usar. Eu tenho a imagem Black Hole 3.1.0 E e funciona.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por rcc_pt Ver Post
    ...pode ser da imagem que estás a usar. Eu tenho a imagem Black Hole 3.1.0 E e funciona.
    O problema a q a minha vu zero é a última q saiu rev 2 e não aceita qualquer imagem a imagem q tenho é openpli 7.3 mas já la tive a vti e fica igual
    Quando vou ao plugin do YouTube escolho o vídeo mas n tenho imagem fica ecran preto

Registo
    Apr 2008
    Amigo não é o YouTube mas sim YouTube TV é difrente ou Chrome OS entrar e sair e resolve a imagem da Sic

Registo
    Sep 2006
    Amigo tooddy já abri o plugin YouTube Tv e quando escolho um vídeo só emite o som e não tem imagem depois saio e fica igual ... mas agradeço pela ajuda

Registo
    Sep 2006
    boas em Algumas Amiko esta a acontecer igual, numas da bem noutras nao o que e muito estranho alguem tem uma explicacao?

Registo
    Feb 2007
    Não sei se isto já ficou resolvido, da VU+ tenho apenas a Zero e não tive qualquer problema. A box ainda tem a OpenATV4.2, tem tudo o que necessito desde essa altura e por isso n actualizo so pq sim.

Reparo em mto pessoal q está constantemente a trocar as imagens das boxes e actualizar assim q sai nova versao, não consigo perceber a razão. Uma actualização não é sinonimo de melhoria, por vezes ainda fica pior, como já devem ter vivido isso em aplicações de telemovel, windows, etc.
    Se a nova versao não tras nada de novo e/ou uma função que seja mesmo necessário então é deixar o sistema quieto.
    Como vêem tive a Zero até esta semana com OpenATV4.2 e uma Formuler F1 actualmente com OpenATV5.0, no caso da F1 apenas pq na altura foi a unica imagem a funcionar correctamente com os 2 leitores de cartão. Tá a rolar impecavel nem me preocupo em testar uma OpenATV6.4 ou outras que já saíram muitas depois.

Só mudei agora a imagem da Zero pois realmente apareceu uma nova função nas ultimas versões q me interessa bastante, mas tb nem fui ver isso da SIC pois já nem estou a usar a Zero com o E2

Registo
    Nov 2011
    Boas...
    Não está resolvido. De facto só afecta as VU+. Tenho uma VU zero com openpli e acontece esse problema.
    Testei com uma solovox e está tudo ok...
    Não percebo em alguns dias está tudo bem e depois volta a acontecer.

Registo
    Feb 2007
    Tenho 2 familares com duas Zero e n disseram nada, deduzo que esteja tudo bem.
    A unica foi que vejo que possa fazer alguma diferença é a imagem q tem e o hardware, a imagem é ainda uma openatv 4.2 e o hardware é a primeira geração da Zero. Pois as actuais já suportam h265 e eventualmente ser isso, um codec manhoso q n gosta do hardware das vu

Registo
    Nov 2011
    A minha vu zero é da primeira geração com o hardware antigo.
    A imagem é openpli e atualizei hoje para a 8.0 para ver se ficava resolvido mas está igual...

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por leooliveira Ver Post
    A minha vu zero é da primeira geração com o hardware antigo.
    A imagem é openpli e atualizei hoje para a 8.0 para ver se ficava resolvido mas está igual...
    nao.
    Tens k fazer ao contrário,faz o donwgrade.
    Ou seja mete imagens antigas.

Registo
    Nov 2011
    Pois, mas qual?
    Se alguém tiver alguma vu zero com imagem openpli numa versão em que esteja tudo bem, que ajude a malta s.f.f

Registo
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por leooliveira Ver Post
    Pois, mas qual?
    Se alguém tiver alguma vu zero com imagem openpli numa versão em que esteja tudo bem, que ajude a malta s.f.f
    Quando isso acontecer instala o Chomium. Abres o youtube tv e faz exit. Se bloquear vais ao openwebif no pc e com o comando fazes exit.

Registo
    Sep 2006
    Boas amigos pois a minha vu zéro rev 2 também voltou a ter à imagem cortada na sic hd n sei o que fazer já experimentei algumas imagens porque nem todas são compatíveis com a última geração da vu zero se alguém tiver uma solução podia postar aqui desde já muito obrigado

Página 3 de 3 Primeiro ... 2 3

Permissões de Postagem