• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sic Hd

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
Boas. Alguém sabe o que se passa com a SIC em wispasat tanto nos como meo que faz uma barra preta de cada lado da TV e se há alguma solução?
 

emanam

GF Bronze
Entrou
Nov 27, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Várias
Ver na box oficial
Ver na TDT

Não entendi a resposta 2 e não sei se tenho o mesmo problema:
A SIC HD tem a imagem cortada e as legendas aparecem incompletas por isso mesmo. Já alterei as configurações A/V e não resolve. Mas o que é mesmo estranho é que isso só acontece em 2 dos 3 receptores que tenho o que prova que não deve ser anomalia da transmissão mas sim no Enigma2/Software. Será ?
 

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
é assim:eu tenho um a dreambox 900uhd 4k com open atv 6.4.não tenho esse problema com a imagem.salientar que tenho A/V Mode 2160p.claro também tenho a TV com 2160p.é uma LG Nano Cell uhd 4k.abraços
 

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
Não entendi a resposta 2 e não sei se tenho o mesmo problema:
A SIC HD tem a imagem cortada e as legendas aparecem incompletas por isso mesmo. Já alterei as configurações A/V e não resolve. Mas o que é mesmo estranho é que isso só acontece em 2 dos 3 receptores que tenho o que prova que não deve ser anomalia da transmissão mas sim no Enigma2/Software. Será ?

Qual as marcas dos receptores? O meu é uma vezero 4k
 

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
é assim:eu tenho um a dreambox 900uhd 4k com open atv 6.4.não tenho esse problema com a imagem.salientar que tenho A/V Mode 2160p.claro também tenho a TV com 2160p.é uma LG Nano Cell uhd 4k.abraços

Vuzero 4K com openpli 7.3 está cortada a imagem mas já experimentei a openatv 6.4 e fica na mesma.
 

drudu

GF Bronze
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas,

Problema somente nas VU+... sem solução conhecida até ao momento... aguarda resolução dos devs team VU+...
 

drudu

GF Bronze
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Já se encontra Ok
Aparentemente seria problema no sinal enviado pelo operador do canal...
 

luky

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
tenho o mesmo problema na vu+ zero ja meti varias imagens mas ainda n consegui resolver o problema experimantei a vti e ficou a funcionar bem mas no di a seguir n arrancou tive de a flashar outra vez e voltou o mesmo problema
 

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
271
Gostos Recebidos
41
Não vale a pena mexerem em nada,dentro de dias estará tudo normal, isso é da parte do Operador, pois neste momento existe duas Frequencias activas enquanto não derem baixa da velha isso acontece,não é das imagens ou decos.
 

emanam

GF Bronze
Entrou
Nov 27, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Qual as marcas dos receptores? O meu é uma vezero 4k

Desculpa o atraso na resposta:
VU+ DUO2 - imagem cortada na SicHD
VU+ 4kSE - idem
Dreambox 920UHD - tudo ok

A primeira tem BlackHole as outras não me recordo.
 

emanam

GF Bronze
Entrou
Nov 27, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Por aqui ainda tenho o mesmo problema - imagem cortada - nas VU+

Estava a responder ao DRUDU
 

bakali

GF Bronze
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
IMG_20210216_164303.jpg
O mesmo canal, na tv e no pc. (Na tv cortado)
Vu+ Uno 4k
 

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
Na vuzero 4K imagem cortada na zgemma h9.2h 4k imagem impecável.
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Boas tardes, aqui em Vu+ està a dar desde hoje de manha pelo menos...
 

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
Ainda gostava de saber o que se passa com o canal sic HD e o porquê de ser só nas vuzero.
 
Topo