• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Renault Captur 110 cv de OUT/2016

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Bom dia
Adquiri esta viatura com 60.000 Km a um particular. Fiz cerca de 1.000 km e apareceu o sinal da "chave de bocas" além da mensagem "mandar ver a injecção"; depois acendeu a luz com simbolo do motor e a mensagem "mandar ver a antipoluição"; o carro com ainda está na garantia foi para a Litocar, agente de venda onde esteve uns dias! Quando liguei para o ir buscar, disseram que tinham trocado uma peça mas que apareceu um novo erro! Mais uns dias na oficina e quando lá apareço no dia combinado de tarde (véspera do carnaval) o mecânico até era de opinião de que o carro deveria lá ficar para que ele desse umas voltas para ver se aparecia mais alguma avaria. A recepcionista é que parece que não concordava e tive de trazer o carro para casa. O carro puxa bem, parei a meio do caminho e fui a um café, voltei a por a trabalhar nada de luzes acesas. Na manhã seguinte vou a pô-lo a trabalhar.... o mesmo aviso sobre a injecção! Já anteriormente se limpavam os erros e na manhã do dia seguinte, a frio, lá aparecia o aviso!
O mecânico disse-me que fez todas as anotações sobre o que fez no carro e vai enviar para a Renault Portuguesa uma vez que está na garantia!
Estou mesmo a ver, porque estamos em Portugal, que vou ficar sem carro "n" tempos sei lá possivelmente meses!

Pesquisei na net e vi muitas reclamações dos revendedores da Renault (lider no mercado) que vendem mas o suporte da assistência é fraquinho! Que é uma avaria que pode ser muita coisa (só faltava essa)!

A questão é: já alguém teve esse problema?
Obrigado e desculpem o relatório extenso!
 
Topo