• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista Canais para GTMedia V7S HD Actualizada 20/02/2021

miltonstick

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2020
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigo
As operadoras ontem mudaram a frequências, pode fazer uma lista atualizada sff?
muito obrigado
 

@rrudense

GF Bronze
Entrou
Nov 22, 2011
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigo
As operadoras ontem mudaram a frequências, pode fazer uma lista atualizada sff?
muito obrigado

Boas, epá pessoal.......... antes de falar TESTEM a lista e vão ver que esta tudo OK.....apesar de ser feita dia 20/02....
Se viessem ao forum no dia 20/02 e metessem esta lista hoje já não estavam sem canais....
 
Última edição:

rsj85

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2013
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boa noite, não funciona na freesat v7 HD. obrigado
 

rsj85

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2013
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas, diz que a flash falhou, depois meto a antiga e funciona
 

@rrudense

GF Bronze
Entrou
Nov 22, 2011
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Boas, diz que a flash falhou, depois meto a antiga e funciona

Pode ser parvoice mas...tenta colocar o nome da antiga nesta, se quizeres testar no editor de canais destas boxs esta lista abre selecionando a V7HD....tenta editar qualquer coisa e grava depois testa.
 

dreambox_full_hd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2011
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
sim a mim tb acontece o mesmo diz que falhou . ele encontra o ficheiro na pen mas nao envia para o deco
 

rsj85

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2013
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Já tentei meter o mesmo nome da antiga mas dá erro igual
 

@rrudense

GF Bronze
Entrou
Nov 22, 2011
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Deixo aqui este editor de canais pra estas Boxs:

https://www.sendspace.com/file/le8m45

por exemplo se selecionares a v8 nova, já não abre o ficheiro.....testem.

Em ultimo caso ....façam a vossa propria lista atravez desta
 
Última edição:

dreambox_full_hd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2011
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Deixo aqui este editor de canais pra estas Boxs:

https://www.sendspace.com/file/le8m45

por exemplo se selecionares a v8 nova, já não abre o ficheiro.....testem.

Em ultimo caso ....façam a vossa propria lista atravez desta


boas amigo editei uma lista com esse editor para uma gtmedia v8 nova laranja , a lista entrou e aparece . o problema agora nao consigo entrar no menu do aparelho porque me pede um codigo , ja tentei tudo e da sempre codigo errado. tive que flashar e meter a lista velha e fica ok nao pede codigo, mas assim que meto outra vez a lista editada com este editor pede me logo codigo para entrar no menu. estranho mas nao consigo fazer nada
 

@rrudense

GF Bronze
Entrou
Nov 22, 2011
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
boas amigo editei uma lista com esse editor para uma gtmedia v8 nova laranja , a lista entrou e aparece . o problema agora nao consigo entrar no menu do aparelho porque me pede um codigo , ja tentei tudo e da sempre codigo errado. tive que flashar e meter a lista velha e fica ok nao pede codigo, mas assim que meto outra vez a lista editada com este editor pede me logo codigo para entrar no menu. estranho mas nao consigo fazer nada

Boas, é muito estranho, o único código que é + utilizado é o "0000" experimenta outra lista pra essa box, pois talvez o criador dessa lista tinha algum codigo para bloquear o menu(configurações)....tirando isso não te consigo ajudar.
 

dreambox_full_hd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2011
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
eu fiz uma procura de canais na box depois passei para a pen e utilisei o editor para a organisar depois voltei a enviar para a box , e é ai que quando a lista esta na box me pede o cdg. ja expeimentei td e nada, axo estranho, a lista nao era de ninguem . sera que ao sair do editor ela vem com cdg ? estranho mesmo
 

@rrudense

GF Bronze
Entrou
Nov 22, 2011
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
eu fiz uma procura de canais na box depois passei para a pen e utilisei o editor para a organisar depois voltei a enviar para a box , e é ai que quando a lista esta na box me pede o cdg. ja expeimentei td e nada, axo estranho, a lista nao era de ninguem . sera que ao sair do editor ela vem com cdg ? estranho mesmo

Experimenta este Programa , foi tirado diretamente do site da GTMedia, ultima atualização....

GTMEDIA_V7 V8_DB_EDITOR

https://www.sendspace.com/file/x2ru1l

espero que ajude
 

rsj85

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2013
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
eu fiz uma procura de canais na box depois passei para a pen e utilisei o editor para a organisar depois voltei a enviar para a box , e é ai que quando a lista esta na box me pede o cdg. ja expeimentei td e nada, axo estranho, a lista nao era de ninguem . sera que ao sair do editor ela vem com cdg ? estranho mesmo

Boas como consegues importar a lista de canais para a pen?já tive a ver e não sei.tenho freesat v7 hd
 

Nalc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Fazes um backup da base de dados!
 
Topo