• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Porta empanada do carro!

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Olá amigos, tenho um problema no meu carro: a porta do lado do condutor abre mas roça na parte de frente, como faço para desempanar? Sei que tenho de ir ao bate-chapas, mas como arranjar uma solução temporária para desenrascar por enquanto?

Obrigado.
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,026
Gostos Recebidos
2,333
Será que consegues colocar uma tábua de madeira na folga e tentar fechar a porta para forçar um pouco o metal.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Será que consegues colocar uma tábua de madeira na folga e tentar fechar a porta para forçar um pouco o metal.

Olá benfas, já está resolvido. Um vizinho deu um jeito, bastou desapertar três parafusos e deslocar a porta para ter folga. :espi28:

Sempre dá para desenrascar temporariamente, pois preciso arranjar uma peça na porta, por esta não se segurar. Percebo um pouco de mecânica, mas de bate-chapas, zero.
 
Topo