• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Busca canais

xpto123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.estou com uma dúvida preciso fazer uma busca canais na configuração da antena tenho hispasat 30w no transporder qual melhor frequência para apanhar os canais todos.e que alguns HD de filmes não encontro
 

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
Poe uma lista de canais que ficas com o problema resolvido.
 

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
Boa tarde.estou com uma dúvida preciso fazer uma busca canais na configuração da antena tenho hispasat 30w no transporder qual melhor frequência para apanhar os canais todos.e que alguns HD de filmes não encontro

Amigo. Faz uma busca de canais a todos os transponders.Depois apagas os que não abrem.
 

xpto123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Nesta bom crytbox 700hd não sei onde buscar a lista e como inserir
 

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
503
Gostos Recebidos
10
Nesta bom crytbox 700hd não sei onde buscar a lista e como inserir

Um pormenor extremamente importante antes da compra de qualquer recetpor é precisamente isto... saber se tem suporte bom suporte, estudar previamente a maneira de inserir uma lista de canais, saber mudar caso seja necessário o emulador, etc.

Tens aqui um manual em Português, espero que ajude alguma coisa. hxxx://4sat.pt/app/uploads/2018/07/CRYPTOBOX-700HD_RP0602_PT.pdf
 
Última edição:

xpto123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
obrigado pela ajuda .não tratei mal ninguém para me estar chamar burro, perguntar não ofende sempre ouvi dizer.... as ações só ficam mal as quem as pratica
 
Topo