• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda VU zero 4k

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
Viva a todos/as

Tenho uma Vu zero 4k que de um momento para o outro deixou de dar imagem, ou seja nem arranca ,,, quando a ligo nen faz o boot completo e passa para verde e depois para a foto da imagem e depois fica completamente a verde ... já tentei por várias vezes meter outra imagem pelos métodos tradicionais ,( pasta Vulpus na pen e pen no aparelho ligar e deixar carregar) mas nada... já tentei com 2 imagens e não carrega nada ...até já mudei de pen...mas nada na mesma...está sempre com a luz do visor a aumentar e diminuir mas não passa disso mesmo deixando uma hora.Se alguém tiver uma ideia do que possa ser ou como é que a poderei arrancar com éla, agradeço.
Cumpts
katy
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
boas amigo
testa com outro carregador aver acontece algum milagre, mas d´-me a impressão que a box brekou a flash.
 

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
Obrigado por responderes amigo ... não sei de onde possa ter vindo mas pronto ... acho mesmo que não há nada a fazer.
Cumpts
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
boas
isso pode acontecer a qualquer um.
normalmente acontece com trovoada, falha de luz ou outra cena similar a corrente elétrica, ou então interrupção do processo de flashar ou imagem trocada.
tens de falar com a casa que te vendeu a box, ou outra casa qualquer, para falares do problema e num possível arranjo.
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
com tudo vai flashando a box com outras pen, de tamanho reduzido, e tenta com outros transformadores.
antes de tirares a pen do pc, confere se é mesmo a imagem adequada para essa box.
tenta arranjar nos foruns a imagem de origem, se não conseguires insiste mais com a vti e black hole.
mantém a calma e faz as coisas devagar e com calma.
 
Topo