• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sem brasas :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

kimtochas444

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2020
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal,

Alguém mais aqui com problemas nas sardinhas? A pesca em Espanha, FR etc etc estao em boa forma, mas em PT, a forma la de casa está constantemente a meter água.

Algum de vcs aqui com o mesmo problema, ou será mesmo do local de pesca?

Obrg.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boa noite pessoal,

Alguém mais aqui com problemas nas sardinhas? A pesca em Espanha, FR etc etc estao em boa forma, mas em PT, a forma la de casa está constantemente a meter água.

Algum de vcs aqui com o mesmo problema, ou será mesmo do local de pesca?

Obrg.

se fosses pá secçao da box k falas nao precisavas de usar "sardinhas"

Foram as frequencias k mudarem.
Faz uma busca ás sardinhas na tua box e resolves o problema
 

kimtochas444

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2020
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Ok ok, obrg pela tua resposta, mas nao é das frequencias, é msm corte. pois já fiz tinha feito a pesquisa, e ontem nao consegui ver o jogo, nem esta noite consegui ver nada.

Obrg a mesma.
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Isso significa que estás marcado.
Aguarda pelo contacto da @PJudiciaria :shy_4_02:
 

Qu4k3

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Abr 9, 2009
Mensagens
166
Gostos Recebidos
88
Ha trovoadas no atlantico. É normal, estamos no Inverno. :Espi06:
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Ok ok, obrg pela tua resposta, mas nao é das frequencias, é msm corte. pois já fiz tinha feito a pesquisa, e ontem nao consegui ver o jogo, nem esta noite consegui ver nada.

Obrg a mesma.

Entao mete vpn,estás á espera de que?

Vai ser preciso quantos posts,quantos tópicos para se falar disso?

é o que dá o povo só se lembra que existe forum quando o mar anda salgado demais...........
Pk se frequentasses o forum saberias o que se passa e como resolver.
 

kimtochas444

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2020
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
A sério pessoal, vcs sao todos demais!

Expliqei o que se passava, os mesmos da mesma fornada dao em outros países mas pararam em PT, mas hoje voltaram, simplesmente perguentei se aconteceu a alguém também, mas enfim, se nao querem ajudar, simplesmente nao respondam!

Obrg
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
A sério pessoal, vcs sao todos demais!

Expliqei o que se passava, os mesmos da mesma fornada dao em outros países mas pararam em PT, mas hoje voltaram, simplesmente perguentei se aconteceu a alguém também, mas enfim, se nao querem ajudar, simplesmente nao respondam!

Obrg
Em primeiro lugar tu é k tás errado pk colocaste este tópico num local onde se discute temas "legais",ainda nenhum mod achou por bem mudar,enfim mais do mesmo.
Depois de se debater tanto este tema e tu nem tao pouco um pesquisa fizeste estavas á espera de "carinho" como o outro?


Sou eu que estou maluco,ou eu nao te respondi o que se passa no meu post anterior?
 

kimtochas444

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2020
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Caso contrário tás enganado, pois assim que me avisas-te! eu fui e deixei um post no local certo, mas ha sempre aqueles super inteligentes, o que lhes desejo tudo do melhor! Que nunca precisem de ajuda pro que quer que seja!

Obrigado.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Caso contrário tás enganado, pois assim que me avisas-te! eu fui e deixei um post no local certo, mas ha sempre aqueles super inteligentes, o que lhes desejo tudo do melhor! Que nunca precisem de ajuda pro que quer que seja!

Obrigado.
Se o pessoal nao quer receber esse tipo de respostas deixem de pagar a pádeiros e mais nada.

Eu nao falto ao respeito,mas tb nao sou obrigado a queres explicar tudo.

A minha ajuda é com um fte smax ás 3 da manha á uns bons 18 anos a bater com a cabeça a colocar o gbox a rolar com o nullmodem ligado do pc ao receptor e abrir a "zon" com redegast.

Liçoes de moral a esta hora já foste.........
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Ainda funciona bem o gbox noutros países ...
Em Portugal não!!!
Ou também mas com bom fermento blindado
 

malagas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
314
Gostos Recebidos
0
Se o pessoal nao quer receber esse tipo de respostas deixem de pagar a pádeiros e mais nada.

Eu nao falto ao respeito,mas tb nao sou obrigado a queres explicar tudo.

A minha ajuda é com um fte smax ás 3 da manha á uns bons 18 anos a bater com a cabeça a colocar o gbox a rolar com o nullmodem ligado do pc ao receptor e abrir a "zon" com redegast.

Liçoes de moral a esta hora já foste.........

Grandes tempos:36_2_51:
o meu era o Max S2 :espi28::espi28:
 

kimtochas444

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2020
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Eh pá, desc, mas és o único que te estás a queixar!
Ninguém é obrigado a ajudar ou a explicar o que quer que seja!
Nem aqui ninguém deu licoes de moral a ninguém!
Fiz uma pergunta, fui chamado a atencao, depois disso, fui ao local certo fazer a pergunta, e que nem ajuda eu pedi, pedi simplesmente informacao, que fique aqui explicito, foi apenas informacao e nao ajuda, mas vcs parecem ficar todos ofendidos, jasus!
Aqui ficam as minhas desculpas se os ofendi assim tanto!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Eh pá, desc, mas és o único que te estás a queixar!
Ninguém é obrigado a ajudar ou a explicar o que quer que seja!
Nem aqui ninguém deu licoes de moral a ninguém!
Fiz uma pergunta, fui chamado a atencao, depois disso, fui ao local certo fazer a pergunta, e que nem ajuda eu pedi, pedi simplesmente informacao, que fique aqui explicito, foi apenas informacao e nao ajuda, mas vcs parecem ficar todos ofendidos, jasus!
Aqui ficam as minhas desculpas se os ofendi assim tanto!
Pá proxima pede essas tal "informaçoes" ao padeiro. Pk membros assim.......... E mesmo com as respostas sao os vitimas.......... Eu já estou habituado a ser o mau da fita,nao stresses que eu tb nao....

Garanto-te que quem faz CS puro nao faz esse tipo de questoes,quem faz CS puro primeiro investiga,pesquisa.

Eu axo engraçaado é pessoal ás vezes dizer que nao tem tempo para vir ao forum,nao tem paciencia para aprender. Mas depois quando aacontece alguma tempestade já tem tempo para tudo loool.

Sao muitos anos disto caro amigo,o tu pedires desculpas irónicas vai fazer com que eu nao durma esta noite...........
 

kimtochas444

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2020
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Como dormes ou nao, a mim é igual, de verdade!
Como disse, só tentei perguntar se estava a acontecer igual a algum de vcs também, foi assim tao difícil de perceber?!Por amor de deus! Que vitima que coisa, mais pareces um daqueles que está o mundo todo contra ti.
Eh pá, negatividade nao, ja basta os políticos que há em Pt!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo