• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Sinto-me virgem": Modelo diz que extensões de cabelo melhoraram a sua vida sexual

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,968
Gostos Recebidos
821
img_900x509$2021_02_25_18_12_18_1015878.jpg


Uma jovem modelo de 19 anos, Mari Valents, gastou cerca de 14 mil libras, aproximadamenete 16 mil euros, em extensões de cabelo e diz agora que isso lhe mudou a vida.

Mari afirma que as extensões a fazem sentir mais sensual, como se tivesse "ouro na cabeça" e que isso lhe melhorou a vida sexual.

"Sinto-me virgem, (...) foi um sonho tornado realidade", assume. O novo look da modelo conta com 400 gramas de cabelo natural com 80 centímentros de comprimento.

Além das extensões de cabelo, Mari também pratica boxe tailandês e afirma que isso lhe dá sensações "orgânicas".

"Os meus seguidores notaram o meu rabo rígid e sem qualquer tipo de marca de celulite ou estrias", acrescenta afirmando que isso lhe dá confiança e, consequentemente, também lhe melhora a vida sexual.



IN:CM
 
Topo