Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Registo
    Jun 2019
    Citação Postado originalmente por avense Ver Post
    Pois é professores da treta.
    Eu nao sou professor,e nem tenho os conhecimentos que o nosso amigo pediu ajuda. Mas como vivemos em democracia,nao faltei ao respeito a ninguem acho que posso comentar e dar a minha opiniao.

Agora vamos ao teu caso(como já falei do meu) Onde está aqui a tua ajuda a esse senhor? Ou é só para ficar bem visto como critica os outros e tu procedes exatamente igual?

Acho muito engraçado todos os que aqui vem ao forum ultimamente,vem todos pedir ajuda,ai isto,ai aquilo,e que a box esteve parada e tal........... Musica? Areia para os olhos? Dia 25 de fevereiro mudaram uma série de frequencias e xega-se ao absurdo(sim absurdo) que uma simples pesquisa de canais nao se saiba fazer,pk paga-se a este ou aquele para ver tv e dps aqui os professores da treta tem que estar de pernas abertas para responder.

E quando de diz alguma coisa que nao se gosta dps nao existe partilha,professores da treta etc,etc,

Pois bem eu infelizmente nao tenho conhecimentos a nivel de CS nunca tive,simplesmente dou a minha opiniao,aqueles que me criticam ao invés de o fazer nao percam tempo com um simples e reles user como o "avense" e ajudem quem pedem.

Cumprimentos
    Não é nada disso avense. Eu nunca penso, nem devo pensar com a tua cabeça. Eu parto do princípio de que aqueles que aqui vêm pedir ajuda o fazem na boa fé.E aí, eu presto-me a ajudar naquilo que sei. Não tenho linhas nem vendo linhas. Por isso, acredito e não ando com mau feitio a dizer: porque ele vem com gosma, com maldade, eu sei bem o que ele quer etçç. Só ajudo se souber, mas também sei que muitos andam a apalpar e quando pedem listas de canais é para ver se as linhas vão por esquecimento como já tem acontecido. Vamos ser mais moderados porque no fundo andamos todos no mesmo barco. Há sempre coisas em que precisamos uns dos outros. Tu tamém já precisaste. Por último: O professor não te tóca ati. Ficamos entendidos.

Registo
    Jan 2015
    Citação Postado originalmente por Mariano44 Ver Post
    ... no fundo andamos todos no mesmo barco.
    Não, não andamos
    Uns usam CS outros, como tu, usam PS
    São barcos muito diferentes

Registo
    Mar 2021
    Bom dia.
    Resumindo, vou colocar topico na secção Amiko e lá farei a pergunta, se alguém ajudar, boa, se não...olha, lá se verá.
    Obrigado pela ajuda e compreensão de alguns.

Registo
    Apr 2021
    Boa noite malta, hoje adquiri u mbox amiko shd 8900 gostava de saber se é possivel por cccam e como. É a minha primeira box e não sei como funciona. obrigado pela atenção

Registo
    Apr 2021
    dá para por uma box amiko shd 8900 a funcionar com cccam? como? comprei uma a um sujeito mas não sei como se trata de tudo.
    obrigado pela ajuda

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por fibelas Ver Post
    dá para por uma box amiko shd 8900 a funcionar com cccam? como? comprei uma a um sujeito mas não sei como se trata de tudo.
    obrigado pela ajuda
    é uma boa box.

Tens que nos dizer se a box está em spark ou em Enigma2 primeiro?

Passa pela secçaao das amiko tem lá esse modelo dessa box muita informaçao

Registo
    Jun 2019
    Boa noite malta, hoje adquiri u mbox amiko shd 8900 gostava de saber se é possivel por cccam e como. É a minha primeira box e não sei como funciona. obrigado pela atenção
    Isto dá para rir. Comprou uma box e não se informou como funciona. Isto é o mesmo que comprar um carro e depois perguntar se pode levar um motor. Ele Há cada um.......

Registo
    Apr 2021
    Mariano44 tu quando nasceste também já sabias tudo. dá para rir, comprei a um amigo de imigrou e fiquei com o aparelho. Mas obrigado pela ajuda.
    avense vou ver e depois digo alguma coisa. obrigado

Registo
    Apr 2021
    joãotiago13 obrigado pela dica, já foi lá espreitar mas eu não percebo patavina disto. se me puder ajudar como se faz passo a passo era top. não estou aqui a querer o trabalho facilitado, e mesmo por não perceber nada.
    se puder envie para o meu email ficava agradecido.
    um abraço

Registo
    Sep 2006
    joãotiago13 obrigado pela dica, já foi lá espreitar mas eu não percebo patavina disto. se me puder ajudar como se faz passo a passo era top. não estou aqui a querer o trabalho facilitado, e mesmo por não perceber nada.
    se puder envie para o meu email ficava agradecido.
    um abraço
    Vou voltar a perguntar e nao pergunto mais.
    Se queres ajuda responde:
    A box está em spark ou Enigma2?

Registo
    Oct 2016
    Tomei a liberdade de limpar um pouco o tópico.
    e não se esqueçam de jogar no Totobola do GForum...

Registo
    Mar 2007
    agradeço o bom trabalho

Registo
    Apr 2021
    avense, está em enigma2.

Registo
    Sep 2006
    avense, está em enigma2.
    entao nao coloques cccam pk trabalha mal nessa box por ser sh4.

Terás que colocar oscam.
    Enigma2 mas que imagem tem.
    é assim voces kerem ajuda mas é necessário um saca rolhas para voces darem informaçoes.

é necessário dizeres k imagem tem para te dizer o melhor ipk para instalares o oscam.

Mas como só vens ao forum de semana a semana,nao é assim tao urgente.

Cumprimentos.

Registo
    Mar 2007
    obrigada bom trabalho

Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Tópicos Similares

1. Lista de Canais E2 Meo+Nos Atualizada 26/02/2021
    Por alpes no fórum SATÉLITE ( Meo - Nos)
    Respostas: 19
    Último Post: 04-04-2021, 10:27
  2. Lista de canais KI/KII Plus/Pro atualizada 19/04
    Por pajomoro no fórum Listas de canais
    Respostas: 0
    Último Post: 20-04-2019, 10:06

Permissões de Postagem