• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Chrome passará a ter atualizações mensais

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,394
Gostos Recebidos
802
naom_5e8b157aebb24.jpg


A Google anunciou que pretende lançar atualizações com novas funcionalidades para o seu navegador Chrome com maior frequência, pode ler-se numa publicação de blogue.

Atualmente lançadas a cada seis semanas, a Google pretende lançar as novas atualização a cada quatro semanas. A empresa indica que conseguiu acelerar o processo graças a melhorias na etapa de testes.

Esta nova calendarização de atualizações só entrará em vigor no terceiro trimestre de 2021 com o Chrome 94. De recordar que um dos maiores rivais do Chrome, o Firefox da Mozilla, já tem atualizações mensais.


IN:NM
 

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
naom_5e8b157aebb24.jpg


A Google anunciou que pretende lançar atualizações com novas funcionalidades para o seu navegador Chrome com maior frequência, pode ler-se numa publicação de blogue.

Atualmente lançadas a cada seis semanas, a Google pretende lançar as novas atualização a cada quatro semanas. A empresa indica que conseguiu acelerar o processo graças a melhorias na etapa de testes.

Esta nova calendarização de atualizações só entrará em vigor no terceiro trimestre de 2021 com o Chrome 94. De recordar que um dos maiores rivais do Chrome, o Firefox da Mozilla, já tem atualizações mensais.


IN:NM

Este Navegador pregou-me uma partido, penso eu. Bloqueou-me o Sapo-Mail com a seguinte mensagem a vermelho: Inseguro - Esta ligação não é privada. Tive de mudar para o MOzila que corre tudo 5****
 
Topo