• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Viu o seu telemóvel roubado à venda na net, marcou encontro e recuperou-o

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,480
Gostos Recebidos
805
naom_6044b7b24da68.jpg


Uma mulher brasileira que foi vítima de roubo, tendo-lhe sido levado o telemóvel, encontrou o aparelho à venda numa plataforma online e conseguiu recuperá-lo. Como? Fingindo querer comprá-lo.

Thais Lopes Lira, uma gerente de supermercado de 37 anos de idade, natural de Praia Grande, em São Paulo, indicou ao G1 que marcou um encontro com o vendedor do aparelho, através de mensagem, e depois apareceu um agente da Polícia Militar.

A mulher disse à mesma publicação ter ficado surpreendida com este desfecho do caso. "Eu não esperava que isso fosse dar certo, ainda mais porque estou longe, mas deu. Foi inusitado", afirmou.

Thais foi roubada quando estava a sair da cidade, de autocarro. O marido encontrou o telemóvel à venda na internet cerca de duas horas depois. Ainda em viagem, a mulher fingiu interesse em comprar o aparelho, que foi, naturalmente, bem recebido pelo suspeito, tendo sido combinado um dia para fazer a compra.

Porém, estando longe, Thais ligou a um amigo que é agente da Polícia Militar, que compareceu ao encontro na sua vez. O objeto roubado foi recuperado e o assaltante, que era menor, foi identificado e entregue à família.

"Ele tem 15 anos, não sei se fico mais brava ou triste com esse tipo de situação", disse Thais.


IN:NM
 
Topo