• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agora falo eu

D.Corleone1

GF Ouro
Entrou
Fev 22, 2020
Mensagens
503
Gostos Recebidos
1
Boas, faz algum tempo que já cá não punha os pés, 3 meses de férias dadas pelo staff, staff este que continua parcial como sempre, ban uns, fechando os olhos a outros pelos mesmos motivos, talvez por isso o forum vá de vento em popa, claro que os tempos são outros mas isso não é desculpa, depois existem aqueles que cá não fazem falta nenhuma, como é o meu caso, quando abrem um post que não seja a elogiar o forum ou o staff o mesmo é trancado ou melhor ainda, eliminado.

Pois é caros membros, como diria o aprendiz de feiticeiro, eu fui o kokas e mais de 50 outros que por aqui passaram, em boa verdade depois do Roterteufel eu sou o membro com maior numero de post´s nesta casa, claro que como diria e diz um determinado administrador, são postes para encher chouriços, é mais bonito segundo ele, isto estar às moscas como vem sendo habitual, claro que a mim isso já pouco me incomoda, mesmo assim como tenho opinião manifesto-a mesmo incomodando muita gente, em particular o staff.

O investigador veio apelidar-me de kokas, claro, quem não deve não teme, sempre postei com o mesmo tipo de letra, do mesmo modo, basta ter 2 dedos de testa, não é preciso ser um expert, apesar de tudo o que me fizeram por aqui, sempre contribui com chouriços para o forum, claro que sou teimoso, se não fosse nem estava agora aqui a perder tempo com quem não merece, ao contrario do que alguém já disse por aqui, nunca me achei importante, a minha importancia é a mesma de qualquer membro deste forum, a única diferença é que mesmo sem me pedirem, eu manifesto a minha opinião, posto isto e como já sei o que vem a seguir, estou sempre à espera de férias.




sempre a criar atritos nunca estás bem com nada[h=3][/h]
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Pois é caros membros, como diria o aprendiz de feiticeiro, eu fui o kokas e mais de 50 outros que por aqui passaram, em boa verdade depois do Roterteufel

Esse ainda era pior que tu
Vinha aqui muito de vez em quando e só colocava mesmo palha em várias línguas ...
 
Topo