Tópico: Compras na net

Registo
    Sep 2006

Padrão Compras na net

Boa noite, não sei se estou a colocar este apelo no local certo... se não por favor peço desculpa.

Tenho um desabafo a fazer!
    Queria aqui começar um movimento contra a venda na internet e apelar a quem posso fazer alguma coisa contra o que se está a passar!
    Quem ainda não comprou nada na internet! Teve de esperar e esperar demasiado tempo e o vendedor "Incluindo Lojas On-line" nem resposta dão para o que se está a passar,
    Não respondem a mails,
    o comprador tem de telefonar para linhas de valor acrescentado e com grandes períodos de espera e por vezes horas "de seca".

Para quando uma ideia "intermediários que controlem os valores pagos! O vendedor só teria acesso ao valor da compra quando entregasse um comprovativo de envio".

Prefiram "embora mais caro" o pagamento na entrega. Só assim isto irá melhorar para nós consumidores.

Há lojas on-line dizem ter em stok! Quando na realidade estão a espera dos valores para comprarem elas nos fornecedores e depois enviarem para o comprador.
    Estou a fazer estes comentários. Porque já tive algumas experiencias em que nem se quer as compras chegaram.

Comentem as vossas situações!.
    Cumprimentos.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por bottojose Ver Post
    Boa noite, não sei se estou a colocar este apelo no local certo... se não por favor peço desculpa.

Tenho um desabafo a fazer!
    Queria aqui começar um movimento contra a venda na internet e apelar a quem posso fazer alguma coisa contra o que se está a passar!
    Quem ainda não comprou nada na internet! Teve de esperar e esperar demasiado tempo e o vendedor "Incluindo Lojas On-line" nem resposta dão para o que se está a passar,
    Não respondem a mails,
    o comprador tem de telefonar para linhas de valor acrescentado e com grandes períodos de espera e por vezes horas "de seca".

Para quando uma ideia "intermediários que controlem os valores pagos! O vendedor só teria acesso ao valor da compra quando entregasse um comprovativo de envio".

Prefiram "embora mais caro" o pagamento na entrega. Só assim isto irá melhorar para nós consumidores.

Há lojas on-line dizem ter em stok! Quando na realidade estão a espera dos valores para comprarem elas nos fornecedores e depois enviarem para o comprador.
    Estou a fazer estes comentários. Porque já tive algumas experiencias em que nem se quer as compras chegaram.

Comentem as vossas situações!.
    Cumprimentos.
    Sou soldário contigo mas discordo da tua opiniao.

Ou seja tens ou tiveste problemas com compras online e queres resolver as coisas da forma radical devido á tua impotencia e frustraçao,o que está errado.

Já imaginaste se tudo se resolvesse dessa forma tao radical?

Talvez se esclareceres melhor o que se passou contigo quem sabe podemos ajudar em alguma coisa.....

O que mencionas tem nomes técnicos e sao lojas "dropshiping" existem muitas lojas online a funcionarem assim,ou seja nao tem produtos fisicos para vender,tu fazes a compra,essa mesma loja vai comprar a outra que envia direto para ti a isso chama-se dropshiping.

Eu compras online diáriamente(ainda mais agora) sim já tive problemas e foram mais ou menos resolvidas.

Registo
    Sep 2006
    Boa noite.
    Pois, mas é uma pouca vergonha! Sou anti-dropshiping. As entidades que regulam o comercio "só se ocupam com o pobre que vende local e fiscalmente" deveriam proibir e por mão pesada nessa pratica. Claro que sou uma gota no oceano...
    Lojas que enganam o consumidor, mencionam entregas em 24horas e nós caímos, Claro!
    Depois do pagamento feito... Espera e cara alegre.
    O nosso dinheiro já está no outro lado!!

Anti-dropshiping SEMPRE

Registo
    Feb 2010
    Amigo bottojose, para qualquer esclarecimento, seria melhor registares aqui a tua queixa: https://portaldaqueixa.com/

Por norma, costumam responder em pouco tempo, e aproveitas e dá uma vista de olhos noutras queixas.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por bottojose Ver Post
    Boa noite.
    Pois, mas é uma pouca vergonha! Sou anti-dropshiping. As entidades que regulam o comercio "só se ocupam com o pobre que vende local e fiscalmente" deveriam proibir e por mão pesada nessa pratica. Claro que sou uma gota no oceano...
    Lojas que enganam o consumidor, mencionam entregas em 24horas e nós caímos, Claro!
    Depois do pagamento feito... Espera e cara alegre.
    O nosso dinheiro já está no outro lado!!

Anti-dropshiping SEMPRE
    Tu antes de comprar alguma coisa online tens antes que fazer a tua investigaçao.
    E se o problema estiver na entrega sabes que estamos com fronteiras fechadas....

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por mjtc Ver Post
    Amigo bottojose, para qualquer esclarecimento, seria melhor registares aqui a tua queixa: https://portaldaqueixa.com/

Por norma, costumam responder em pouco tempo, e aproveitas e dá uma vista de olhos noutras queixas.
    Depende da empresa.
    Primeiro pode ser internacional(estamos a falar de lojas online) e depois essa mesma empresa tem que estar registada aí no portal

Tópicos Similares

1. Compras na TinyDeal
    Por MasterTec no fórum Off Topics & Convivios
    Respostas: 5
    Último Post: 07-06-2014, 18:08
  2. Bêbado vai as compras
    Por jairobel no fórum Arquivos
    Respostas: 1
    Último Post: 26-10-2009, 04:53

Permissões de Postagem