• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Opel Corsa B 1.5 TD de 2000

brunoelias28

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2021
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos.
Precisava de uma ajuda se for possível.
Tenho alguns problemas no meu Opel Corsa B 1.5 TD do ano 2000.
Primeiro problema é que custa a pegar a frio, já mudei as 4 velas incandescentes mas mesmo assim ele custa a pegar, só pega bem se desligar a luz da resistência 3 vezes, por exemplo se der 1 volta á chave o painel aparece as luzes todas deixo desaparecer a luz da resistência senão fizer nada a relé das velas começa a fazer cliques atrás de cliques, já comprei uma relé nova e o problema continua.
Segundo problema é o fumo preto que faz quando pega e andamento também o faz mas às vezes.
Terceiro problema é o ponteiro conta rotações ele não sobe e o carro faz uma chiadeira dos diabos passado algum tempo o ponteiro começa a funcionar e a chiadeira desaparece.
Por último é o visor das horas dos dias meses e anos que quando desligo o carro tiro as chaves da ignição e volto a por o carro a trabalhar o relógio e os dias, meses e ano volta tudo a zero menos a temperatura.
Alguém me pode ajudar?
Agradecia
 
Topo