• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pesquisa de canais em 8250+ (não resultou)

newby

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2021
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
Pesquisei canais por satélite a fim de resolver o problema de frequencias nozes...
Avante, lá apareceu uma catrafada deles, mudou o nome de muitos, mas continuou sem dar os que por sua vez já não davam...e não falo obviamente da pasta "favoritos", mas do conjunto em geral.

há alguém que me queira ensinar a fazer ou arranjar listas?

Ou tenho que colocar a pen q diz cccam.config na box?

Obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Bom dia.
Pesquisei canais por satélite a fim de resolver o problema de frequencias nozes...
Avante, lá apareceu uma catrafada deles, mudou o nome de muitos, mas continuou sem dar os que por sua vez já não davam...e não falo obviamente da pasta "favoritos", mas do conjunto em geral.

há alguém que me queira ensinar a fazer ou arranjar listas?

Ou tenho que colocar a pen q diz cccam.config na box?

Obrigado

Meu amigo tu podes estragar a tua box a meter lista de canais,convinha falares com quem te vendeu a box,mas se kiseres te aventurar entao aqui vai.

Queres a lista no formato ABS ou UDF?
segundo tens k informar a versao do teu firmware,pk as listas tem k ser compativeis com a tua versao.
Terceiro faz busca cega,e os canais aparecem todos,a seguir vais a todos os canais.

Mais uma vez aconselho-te a ires ter com quem compraste a box para nao correres o risco de a estragares,mas se kiseres fazer tu entao responde ás perguntas
 

newby

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2021
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Sr. Avense, o fornecedor já faleceu. (já disse em três posts), acontece que entretanto arranjei linhas. .
Até aqui cheguei, a versão que puseram penso ter sido 2 ponto algo, mas posso depois confirmar. (dese ser UDF, mas depois confirmo)
A busca cega já fiz, e aconteceu o que em cima disse. Não apareceu nada de novo a não ser uma catrafada de nomes distintos e a maioria bloqueada..

A linha q arranjei, supostamente tinha espanhois, mas continuam a não dar. (isso é o de menos), mas pelo menos eu aprender a fazer listas já seria suficiente para não ter que me pendurar em ninguém.

E sei também que o aparelho foi formatado com outro firmware no seu inicio para poder aceitar as linhas.

Obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boa tarde.
Sr. Avense, o fornecedor já faleceu. (já disse em três posts), acontece que entretanto arranjei linhas. .
Até aqui cheguei, a versão que puseram penso ter sido 2 ponto algo, mas posso depois confirmar. (dese ser UDF, mas depois confirmo)
A busca cega já fiz, e aconteceu o que em cima disse. Não apareceu nada de novo a não ser uma catrafada de nomes distintos e a maioria bloqueada..

A linha q arranjei, supostamente tinha espanhois, mas continuam a não dar. (isso é o de menos), mas pelo menos eu aprender a fazer listas já seria suficiente para não ter que me pendurar em ninguém.

E sei também que o aparelho foi formatado com outro firmware no seu inicio para poder aceitar as linhas.

Obrigado

Para começar tens a antena só para o hispasat? Ou tens para mais satélites?

Entao onde arranjaste essas linhas que te deviam de dizer como tens k fazer,pk se nem a versao do firmware sabes...........

Essa box só dá para fazer listas com o comando......
 

newby

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2021
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas.
Somente tenho hispasat. Quando o rapaz faleceu, pouco depois fiquei a "zero", pesquisei e contratei linhas, mas sei que anteriormente houve um processo de preparação, de preliminares.
A versão que tenho é 2.2.14 EMU... como já li aqui ou noutro forum, tendo a versão após 2.0 deve ter que ser UDF, mas nisso, com toda a humildade digo que não sei e gostaria muito de aprender com quem sabe.
Obrigado.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Caro amigo,pensa no que dizes antes de escrevers o que estás a dizer.... Enfim nao tenho pena nenhuma do que te está a acontecer nenhuma mesmo.

E primeiro lugar já nao existe canais espanhois no hispasat,foram para o satelite astra.
Segundo lugar tens uma versao muito antiga nao existe listas de canais para essa versao.
Terceiro podes meter firmware junto com a lista existe manuais de como o fazer terás k procurar.
Quarto a quem "contrataste" as linhas contrata tb listas de canais e já agora "contrata" tb VPN pk irás precisar mais cedo ou mais tarde.



Contratei enfim sem palavras.

Que nao exista rumo aqui dentro que nao demora nada vamos todos deixar de ver,sejam pagantes,padeiros,originais......Todos.
 

newby

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2021
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
A sua prespicacia é deveras util.
O cavalheiro, deve ser algo lento de raciocinio ou não entendeu que o contratador MORREU, F A L E C E U . Sabe o que significa?
Segundo, obrigado por nada, e sei que um dia, numa padaria oficina ou clinica, vai precisar de ajuda e não lha vão dar.
Va mas é passear o Sr e a sua filosofia saloia
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
A sua prespicacia é deveras util.
O cavalheiro, deve ser algo lento de raciocinio ou não entendeu que o contratador MORREU, F A L E C E U . Sabe o que significa?
Segundo, obrigado por nada, e sei que um dia, numa padaria oficina ou clinica, vai precisar de ajuda e não lha vão dar.
Va mas é passear o Sr e a sua filosofia saloia

O tao educado membro revelou-se.
Com faltas de respeito é que nao vai a lado nenhum. Repare se alguem lhe ajuda?
Isso continue com essas faltas de respeito,e quando deixar de dar tudo volte aqui com essa "treta".

Dei-lhe 3 situaçoes para lhe ajudar,engraçado nenhuma lhe interessou e sabe pk? Pk nao lhe chapei aqui a papinha toda feita.

Passar bem.

Edit: Tu escreveste que pesquisaste e "contrataste linhas."
 
Última edição:

newby

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2021
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Caro Sr.
Não devia inverter tanto os papeis. Não vou bater mais no ceguinho. Eu solicitei ajuda, orientação. tinha um serviço aqui em Ermesinde, o homem foi-se, fiquei na mão, fui a um site, paguei o que me pediram, experimentei, funcionou, e isso faz de mim um "bandido"? Daí a chamar-me com desprezo o nome de uma profissão qualquer que obviamente não é a sua, não faz de si um santo. As frases estão aqui e ve-se quem começou a instigar.
Posso sair daqui igual como vim a noivel de resposta a minha ajuda, mas aprendi que neste "meio", querem alguns ser donos e senhores. Mas volto a dizer-lhe que ha de chegar ao dia que vai querer ajuda em algum lado que não a sua profissao e o destino dar-lhe-a a mesma moeda.

Nada mais tenho a acrescentar, diga o que quiser depois nada vai mudar quer a sua quer a minha parte de ver as coisas.
´Fique no forum a gabar-se visto que não deve ter muito mais por onde o fazer.

E sim, trabalho numa pastelaria, que é bem similiar a padeiro, por isso o seu desdem pior soou.

Passar bem.
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
fui a um site, paguei o que me pediram, experimentei, funcionou, e isso faz de mim um "bandido"? /QUOTE]
Se não era o site da Meo, Nos, Vodafone ou Nowo é crime, portanto ...
E padeiros é o nome que se dá a esses bandidos que vendem linhas.
Não tem nada a ver com essa e outras profissões honradas como todas.
Se é para pagar, paguem às operadoras
Muitas vezes até fica mais barato
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Caro Sr.
Não devia inverter tanto os papeis. Não vou bater mais no ceguinho. Eu solicitei ajuda, orientação. tinha um serviço aqui em Ermesinde, o homem foi-se, fiquei na mão, fui a um site, paguei o que me pediram, experimentei, funcionou, e isso faz de mim um "bandido"? Daí a chamar-me com desprezo o nome de uma profissão qualquer que obviamente não é a sua, não faz de si um santo. As frases estão aqui e ve-se quem começou a instigar.
Posso sair daqui igual como vim a noivel de resposta a minha ajuda, mas aprendi que neste "meio", querem alguns ser donos e senhores. Mas volto a dizer-lhe que ha de chegar ao dia que vai querer ajuda em algum lado que não a sua profissao e o destino dar-lhe-a a mesma moeda.

Nada mais tenho a acrescentar, diga o que quiser depois nada vai mudar quer a sua quer a minha parte de ver as coisas.
´Fique no forum a gabar-se visto que não deve ter muito mais por onde o fazer.

E sim, trabalho numa pastelaria, que é bem similiar a padeiro, por isso o seu desdem pior soou.

Passar bem.

Só te vou dizer isto e termino por aqui pk nem mereces atençao,pk continuas a incentivar o pay******* é inacraditavel.

Se eu comprar algo e nao funcionar ou funcionar mal,quem me vendeu é que tem essa responsabilidade.

Entao se compraste o que te pediram e se estás com problemas terás que ir ter com quem fizeste esse pagamento.

Pk estás a vir cá agora?

És pasteleiro muito bem profissao digna,como a minha(operário texteil) como todas as outras.

Imagina que nem os "nomes" que o pessoal dá a esses abutres tu sabes,estiveste este tempo todo encostadinho no sofá e acordaste agora.

Uau recebeste já inúmeras ajudas,parabens.
 

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
Só te vou dizer isto e termino por aqui pk nem mereces atençao,pk continuas a incentivar o pay******* é inacraditavel.

Se eu comprar algo e nao funcionar ou funcionar mal,quem me vendeu é que tem essa responsabilidade.

Entao se compraste o que te pediram e se estás com problemas terás que ir ter com quem fizeste esse pagamento.

Pk estás a vir cá agora?

És pasteleiro muito bem profissao digna,como a minha(operário texteil) como todas as outras.

Imagina que nem os "nomes" que o pessoal dá a esses abutres tu sabes,estiveste este tempo todo encostadinho no sofá e acordaste agora.

Uau recebeste já inúmeras ajudas,parabens.

A verdade é que quem começa de novo não entende muito bem esta linguagem de padeiro, padaria, jardineiro, jardim, florir, imagem (esta nem eu conheço) e depois ingenuamente diz tudo de forma infantil, não fosse registado em Março deste ano. O avense, de alguma forma tentou ajudar e deu-lhe pistas. Mas a ignorancia (de ignorar) falou mais mais alto e ficou o pedido de ajuda sem resposta. O mesmo já não se pode dizer do joaotiago13 (que é infiltrado) em relação ao assunto. Agora vou responder ao nosso amigo. Estes que ás vezes dizem mal de quem usa linhas e comprou, já o fizeram certamente no passado. Mas isso já lá vais. Agora o meu amigo, entre na página do seu receptor e leia melhor sobre ela. Baixe o novo Firmware (não é imagem) e começe tudo de novo.
Não vou responder a comentários.
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Mentiroso e coxo ou só mentiroso ...
Ups ...
Picheleiro que diz que é eletricista ...
Estes que ás vezes dizem mal de quem usa linhas e comprou, já o fizeram certamente no passado.
Não vou responder a comentários.
 
Topo