• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

comando wetek

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
ola amigos hoje resolvi por minha wetek a funcionar pois ja estava algum tempo parada , instalei a tudo direitinho , meto pilhas no comando tudo certo comando a funcionar e de repente o comando deixou de funcionar troquei pilhas por outras e nada a luzinha verde que aparece no comando nunca mais ligou e o comando nunca mais funcionou alguem me sabe dizer porque ?desde ja agradeco
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Olá josepontes
Qual é a wetek: play ou play2?

Se for a play2, retira as pilhas do comando, desliga a corrente da box espera 10 segundos.
Volta a ligar a corrente à box, mete as pilhas no comando e activa carregando no OK.
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Esse comando tem as duas formas de funcionamento.
Trabalha por infravermelho para algumas funções (se bem me lembro para ligar e desligar o receptor) e por radiofrequência para as restantes funções.
Para radio frequência precisa de ser emparelhado como indiquei acima, usa outros comandos em vez do OK.
 

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Ja fiz isso amigo e nada ! Se calhar foi o comando ao ar o pior é que nao se encontra agora nada disso ! Mesmo assim agradeço ajuda !
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Testa o comando! Aquele truque de por a cam do tele a gravar e mirar para o comando a ver se emite alguma luz! Tiras as duvidas
 

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Ja fiz isso amigo e nao aparece luzinha nenhuma na camara !:( foi ao ar o que me admira é que foi de repente !
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Ja fiz isso amigo e nao aparece luzinha nenhuma na camara !:( foi ao ar o que me admira é que foi de repente !

O meu telemovel dá para fazer de comando,aliás tenho quase todas as tvs cá de casa todas sintonizadas no meu tlm.

Nao terás nenhum que dei-a para esse efeito? Eu acho que tenho um comando desses por aqui,tu éd de onde?
 

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Mas como configuro um comando da amiko por exemplo para a wetek !? É que nao tenho acesso ao menu da box !?
 

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Podes por ex ir pelo webinfo num pc, tens la um controlo remoto virtual.
Ver anexo 161332

Para isso é necessário a wetek estar em E2 loool

Eu tenho pai 4 ou 5 weteks e nao tenho nenhuma em E2. A minha opiniao é que para E2 existem boxes para o efeito.

Tenho em android e libreleck só. Faço stream,faço de mediacenter,vejo tv,jogo enfim.........
 
Última edição:
Topo