• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mercedes classe A 200 cdi 2007

marcelo32

GF Bronze
Entrou
Abr 12, 2014
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
boa noite amigos do fórum . hoje comecei a ouvir um barulho ( parece-me a mim roda da frente lado esquerdo barulho parecido a rolamento gripado , um toc toc toc continuo principalmente quando curvo a esquerda a direito e curvar a direita barulho é nulo ou quase nulo ) levantei as 2 rodas do lado esquerdo e não verifiquei folgas nas rodas . mas vi q do lado esquerdo transmissão tem os dois fois rotos . e no ar ao rodar a roda da frente ouve-se o que me parece a origem desse toc toc . substituindo os fois e colocar a respetiva massa será solução , ou acham q tem mais a ver com o veio de transmissão . tem caixa automática e verifiquei que desengatado faz igual o barulho , por isso penso q a caixa tá fora de questão . se alguém tiver uma opinião agradeço . cumprimentos
 
Topo