• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tps au globo cabul d+ 4101/02 serg orf ok

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
aqui fica novo para au em tps com globo cabul d+ 4101/02 serg orf OK

basta fazer louad defaultkey :Espi11:


cumps

 
Última edição por um moderador:

portista_sd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
eu meti esse firm e n ta abrir o tsr e ja fiz louad defaultkey , alguem sabe k se passa?
 

bostia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
esse firmware A6821 tps au 15-09-2007 faz autorrol para d+????
 

pereira.afr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Talvez

olá bostia este firm talvez faça ou não depende do ponto de vista.É a tua escolha.
 

rx7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
"depende do ponto de vista":naodigas:
 

soeima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
aqui fica novo para au em tps com globo cabul d+ 4101/02 serg orf OK

basta fazer louad defaultkey :Espi11:


cumps


Boas amigo podes-me dizer se o ouralis evolution 3 da metronic faz au na globo? e se me podes dizer onde posso buscar o firm e se é este? Desculpa e obrigado
 

dinossauro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
nao da para sacar da erro agradesso se me arranjar ou mande para o meu emal
 

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
amigo olha a data já é passado

oliveira
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
nao da para sacar da erro agradesso se me arranjar ou mande para o meu emal

se reparares na data como o nosso amigo anteriormente te disse ,nem merece apena sacar uma vez que isso já nem funçiona

tps já acabou

globo em tv ka** nada
 

carmela

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2010
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
T p s

amigos os T P S estao a funcionar no tecnomate ainda ha keis o firmuer e de 25 de março as keis sao novas trabalham todos os franceses no fergunson e que ninguem arranja nada de novo ate as keis ja sao antigas
 

carmela

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2010
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
fergunson 3318

afinal ja ninguem liga ao fergunson outros recetores estao a trabalhar com os franceses e ninguem arranja firmuer para o fergunson e o recetor que tem menos canais mas passiencia temos que aguardar a ver se alguem descobre algum firmuer melhor
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
a maioria do pessoal usa esse receptor em CS para ver Zon...

:espi28:
 

rogeriopcf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas,

Já há uns bons anos que não pego neste assunto, mas agora preciso novamente de ligar o meu Ferguson AF-3018SE, mas não sei como estão as coisas hoje em dia.
Antes bastava sacar as keys que de vez em quando ficavam disponíveis e introduzi-las no firmware, mas e agora? Como é que isto funciona hoje em dia? Ou será que estes receptores analógicos sem cartão já não funcionam para nada?

Agradeço qualquer ajuda como ponto de partida para ir buscar mais informação.
Obrigado.
 

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
ferguson

Boas,

Já há uns bons anos que não pego neste assunto, mas agora preciso novamente de ligar o meu Ferguson AF-3018SE, mas não sei como estão as coisas hoje em dia.
Antes bastava sacar as keys que de vez em quando ficavam disponíveis e introduzi-las no firmware, mas e agora? Como é que isto funciona hoje em dia? Ou será que estes receptores analógicos sem cartão já não funcionam para nada?

Agradeço qualquer ajuda como ponto de partida para ir buscar mais informação.
Obrigado.

Pois realmente, isso de sacar Keys já lá vão uns anos e presentemente ja nao funciona.
A unica maneira com esses aparelho, é tentar entrar num grupo sharing. para mais explicações ou ajuda manda pm que posso ajudar
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas,

Já há uns bons anos que não pego neste assunto, mas agora preciso novamente de ligar o meu Ferguson AF-3018SE, mas não sei como estão as coisas hoje em dia.
Antes bastava sacar as keys que de vez em quando ficavam disponíveis e introduzi-las no firmware, mas e agora? Como é que isto funciona hoje em dia? Ou será que estes receptores analógicos sem cartão já não funcionam para nada?

Agradeço qualquer ajuda como ponto de partida para ir buscar mais informação.
Obrigado.

Só um à parte, estes decos não são analogicos mas sim digitais em MPEG2.
A questão principal ja foi respondida, actualmente apenas por CS.
 

rogeriopcf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Antes de mais, obrigado pelas respostas. Assim já tenho um ponto de partida para procurar mais informação e achar a melhor solução para o meu problema.
Obrigado.
 
Topo