• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Ajuda] - 2 Satélites 3 Recetores

SONIC_FPS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2015
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, estou com alguma dificuldade em perceber como faço a instalação de 2 satélites e 3 recetores podem me ajudar?

»» Satélites
» Hispasat
» Astra

»» Recetores
» Quarto
» Sala
» Cozinha

Diseqc 2 entradas 3 ou mais saídas? se sim qual aconselham?
Segundo o que vejo tudo o que precisava era de 1 diseqc mas e aqui que fico confuso não sei qual escolher para a minha situação.
Desde ja o meu obrigado.
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,928
Gostos Recebidos
50
Boas amigos, estou com alguma dificuldade em perceber como faço a instalação de 2 satélites e 3 recetores podem me ajudar?


Amigo não sei te ajudar. Mas penso numa solução que podes fazer é teres Lnb com 4 saídas no astra e outro no hispasat teres 3 diseck 2+1 sai um cabo para a box do quarto sai outro cabo para a box que tens na sala eoutro cabo para a box que tens na cozinha. Sendo assim resolves o problema, tambem penso que possa existir maneira diferente mais fácil,aguardas que alguem esteja sobre o assunto e te responda.
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
amigo,a minha resposta e igual a do silvs51 ,nao conheço outra.
 

ruibi

GF Bronze
Entrou
Fev 8, 2021
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Bom dia, sim para que tenhas os dois satélites em três recetores tens que fazer como o Silva51 disse.

cumps
 

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
422
Gostos Recebidos
1
Ola tens outra opçao
Montas um multischalter sat
E um bucado mais caro mas e melhor
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Parece que já vou tarde na resposta...
Para confundir (ou talvez não)um pouco mais, porque não juntar aí o Hotbird que entra quase junto com o Astra?
Ficava com mais opções, 3 satélites para 3 compartimentos. O resto como diz o amigo @Silva 51.
Cumps
 
Última edição:
Topo