• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para Amiko MiniHD 4k S2X

b.filipe

GF Bronze
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
1
boas amigos
a minha ajuda e seguinte....
eu coloco qualquer firmware nesta Amiko MiniHD 4k S2x, e funciona tudo bem, depois de ter gralha de canais e ditas na ccam, eu depois queria colocar o meu ftp na box...
o que se passa aparelho não aceita o meu ftp...
porque vou sistema + Atualização Software + Atualização Ftp, e da ai coloco o meu url ftp mais userneme e senha la colocado e não me da, não me connectar com ftp...
porque meto em outras amiko e já me da...
se alguém souber algum maneira algum truque para que o meu ftp trabalhe digao por favor, agredeco a vossa ajuda
deixo uma observação: la tem no ftp para descarregar um ficheiro no ftp, se repararem no vosso lado direito, a onde diz (Load FTP Upgrade), mas não sei que tipo de ficheiro e que tipo descrição tenho que meter num ficheiro para descarregar para box no ftp...
bem espero por vossas ajudas
um grande abraço
 

nanito21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2011
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas,
Por acaso essa box é a amiko 4k satélite?
Estou para comprar uma mas não encontro firmware?
 

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
Boas,
Por acaso essa box é a amiko 4k satélite?
Estou para comprar uma mas não encontro firmware?

O melhor é pesquisares bem sobre este rceptor. Já tenho lido mutas queixas à cerca dele. Até já li que foi para a prateleira. Não te aconslho sem pesquisares primeiro.
 
Topo