• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

amortecedores

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
olá pessoal podem me ajudar qual é as melhores marcas de amortecedores para um passat a um preço razoável obrigada
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
olá pessoal podem me ajudar qual é as melhores marcas de amortecedores para um passat a um preço razoável obrigada
um amortecedor bom e de muito boa qualidade e que já se encontra a bons preços é bilstein
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
tenho vistos amortecedores mas tenho alguma duvida será que este material é mesmo bom pelo motivo que quando fazemos um orçamento de 4 amortecedores em Portugal é o dobro do preço que mandar por exemplo da Alemanha o material será o mesmo ou é material será falso podem me ajudar porque tenho dividas e tenho medo de comprar gato por lebre obrigada.
 

telexpresso

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2006
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
Falsos não devem ser... Como não passa por intermediários será sempre mais barato qualquer Impresa vai levar levar o seu percentual de lucro... Só ir s já 10% se passar por 2 ou 3 mãos para chegar a tua concessionária de peças faz a conta
 
Topo