• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher faz teste de ADN e descobre que é prima do namorado

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,357
Gostos Recebidos
801
img_900x508$2021_04_12_18_19_27_1029020.jpg


Nos últimos anos, os testes de ADN tornaram-se um presente moderno para dar a familiares e amigos em alguns países do Mundo. O objetivo é descobrir mais sobre a história familiar e pode ser fascinante... pelo menos para alguns. Matilda teve uma surpresa que não a deixou muito feliz.
De acordo com o Daily Star, a jovem criadora conhecida pelos seus conteúdos no Tiktok, descobriu através daquele teste que namorava com o primo.

"O meu-ex [na altura atual] deu-me um daqueles kits de ADN - a minha mãe é adotada e eu nunca conheci o meu pai biológico. Eu tinha curiosidade para saber mais sobre a história da família e se havia registos de doenças a ter cuidado", avançou ao jornal britânico. Enquanto a jovem fazia o teste, o namorado achou que seria divertido fazer um também.

"Recebemos os resultados um mês depois e quando estava a ler a lista de parentes genéticos, vi um nome igual ao do meu namorado. Foi assim que descobrimos: somos primos em terceiro grau".


IN:CM
 
Topo