• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Político canadiano aparece nu em reunião parlamentar por Zoom

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_6078044c51232.jpg

Um deputado canadiano do Quebec apareceu completamente nu durante uma reunião parlamentar por Zoom, o que causou algum desconforto entre os participantes.

William Amos do Partido Liberal é visto nas imagens, entretanto partilhadas nas redes sociais, atrás de uma mesa, despido, entre as bandeiras do Quebec e do Canadá, com apenas um smartphone a tapar as suas ‘partes mais íntimas’.

De acordo com o The Canadian Press, o parlamentar já enviou um comunicado à imprensa canadiana a pedir desculpas pelo sucedido. “Foi um erro lamentável”, terá descrito William.

“A minha câmara foi ligada acidentalmente enquanto eu vestia as minhas roupas de trabalho, depois de ter dado uma corrida. As minhas mais sinceras desculpas aos meus colegas da Câmara dos Comuns por esta distração não intencional. Obviamente foi um erro e não vai voltar a repetir-se”, justificou o deputado.

Entretanto, Claude DeBellefeuille, parlamentar do partido da oposição, Bloco Quebecois, já veio pedir “decoro” aos colegas. “Os deputados do sexo masculino devem usar fato e gravata, com camisa, cuecas e calças”, disse.

Já outro deputado relembrou que, nas reuniões parlamentares, todos devem ter a câmara e o microfone a funcionar corretamente.


IN:NM
 
Topo