• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GTmedia sem flores na MEO-site bloqueado cccam bloqueado

Lordmagicpt

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
tenho um router da MEO e desde ontem não consigo ter flores, mesmo mudando as linhas cccam, mas quando mudo para a NOS com router NOS, fica todo a funcionar.
Aconteceu a alguém? será a MEO que consegue bloquear os servidores ?
Haverá maneira de contornar a situação?
O serviço que tenho é MEO é internet 4G .


Um abraço,
Lord
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boa noite,
tenho um router da MEO e desde ontem não consigo ter flores, mesmo mudando as linhas cccam, mas quando mudo para a NOS com router NOS, fica todo a funcionar.
Aconteceu a alguém? será a MEO que consegue bloquear os servidores ?
Haverá maneira de contornar a situação?
O serviço que tenho é MEO é internet 4G .


Um abraço,
Lord

loool
A meo bloqueia-te é a ti.

Agora um membro desde 2006 na minha opiniao cho que deveria de ter melhor informaçao sobre isso.

Mas como já reparei que nao sabes,e como tb sei que vens buscar a soluçao e voltares de novo só daqui a 2 ou 3 anos entao a soluçao é adquirires um VPN e colocares na box se essa der ou entao no router.

Cumprimentos
 

Lordmagicpt

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
loool
A meo bloqueia-te é a ti.

Agora um membro desde 2006 na minha opiniao cho que deveria de ter melhor informaçao sobre isso.

Mas como já reparei que nao sabes,e como tb sei que vens buscar a soluçao e voltares de novo só daqui a 2 ou 3 anos entao a soluçao é adquirires um VPN e colocares na box se essa der ou entao no router.

Cumprimentos

Obrigado na mesma...

sou da velha guarda, não sou conhecedor deste tipo de decos, no entanto caso resolvido, efectivamente, a MEO cortou só a mim e poderá cortar a muitos mais.
A solução foi simples, até já poderia ter vindo aqui a dizer que já tinha solucionado, mas o tempo.. não é assim tanto e só hoje assim o consegui.

Slts
Lord
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Obrigado na mesma...

sou da velha guarda, não sou conhecedor deste tipo de decos, no entanto caso resolvido, efectivamente, a MEO cortou só a mim e poderá cortar a muitos mais.
A solução foi simples, até já poderia ter vindo aqui a dizer que já tinha solucionado, mas o tempo.. não é assim tanto e só hoje assim o consegui.

Slts
Lord

Que engraçado. A soluçao foi simples e qual?
Depois digam que é o avense o mau da fita. Fui o único que te respondi,na próxima por essa atitude acho que o teu pedido de ajuda vai ficar ás moscas........
Enfim é o k temos, Devia de existir corte para tudo e todos neste Europeu.
PS: nem tiveste o cuidade de agradecer a unica pessoa k te respondeu.
 
Última edição:

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
de facto ao menos poderias dizer que usas te a dica excelente do avense que é vpn a não ser que haja outra solução que a gente desconheça e que gostaríamos de saber
 
Topo