• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Posiçao sobre uma das regras do forum.

Status
Não está aberto para novas respostas.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Caros administradores e afins do gforum.
Peço humildemente que me esclareçam sobre a regra do paypadeiros para nós membros podermos funcionar em prol disso.

tem aqui uma prova de um testemunho de alguem que comprou linhas e onde foi e o preço.

Um aliciante por completo,se optam por deixar ficar entao posso deduzir que o gforum nao se opõe,e entao eu e os restantes membros podemos funcionar como tal.

Está aqui o dito post https://www.geralforum.com/board/showthread.php/731045-novo-apagao?p=2205660&viewfull=1#post2205660
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Boas, como deves saber o Gforum não apoia isso, é uma das nossas regras desde sempre.
O tópico foi eliminado assim que foi visto, mas as vezes demora tempo por falta de disponibilidade ou simplesmente porque não foi visto.
Não devias sequer ter questionado isso porque sabes bem as regras da casa, se pretendias ajudar bastava denunciar o tópico que iria com certeza ser eliminado na hora.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas, como deves saber o Gforum não apoia isso, é uma das nossas regras desde sempre.
O tópico foi eliminado assim que foi visto, mas as vezes demora tempo por falta de disponibilidade ou simplesmente porque não foi visto.
Não devias sequer ter questionado isso porque sabes bem as regras da casa, se pretendias ajudar bastava denunciar o tópico que iria com certeza ser eliminado na hora.

Desculpa mas discordo e nao é a realidade,como tu sabes e muito bem isso é uma regra"interna" da team,nao está nas regras para o exterior foi um acordo que foi feito sim no meu tempo mas só na team nao apoiar esse tipo de conteúdos.

O post em questao foi visto por mim ontem,e só entrei cá passado 3 dias desde a minha ultima visita e uma breve passagem pelos "ultimos posts" vi esse,e sabes tao bem como eu que a questao nao é nao foi visto,como queres trazer aqui para fora,e como tb deves de saber ando cá á tempo suficiente para saber o que se passa,bastava dizeres que o post tinha sido eliminado e que as regras "internas" se mantem só para informaçao do grande "público" nada mais.

Mas o que interessa é saber a posiçao da team em relaçao a este assunto para os membros funcionarem em prol disso.
Obrigado pelo esclarecimento,podes fexar o tópico.....
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo