• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Conhecimentos em minisatip?

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas malta,

Alguém aqui com conhecimentos em minisatip? Pois necessitava de uma ajudinha.

Desde que conheci o TVHeadend através da Wetek (Openelec / Libreelec) foi um sistema de stream que me apaixonou nas possibilidades que tem, muito superior ao E2 na minha opinião. Isto é uma brincadeira caseira por isso o TVH chega perfeitamente e não necessito de FOS e Xtream,

Infelizmente ao longo dos anos a Wetek já queimou 2 tuners (devia ter montado um sistema de ventilação), como não estava para comprar outro tuner e tinha lá boxes E2 paradas resolvi estudar o assunto mais a fundo de como ceder os tuners.
Até ao momento está a rolar impecável, a wetek (que ficou sem tuner) está agora a usar 4 tuners por rede, 2x dm800hd, 1x dm800se e 1x vuzero e aquilo funciona mm bem. Praticamente com 4 tuners não me preocupo quantos canais são puxados ou gravações a fazer.

Mas para garantir toda a grelha são necessários 6 tuners, mm aqueles canais q ninguem vê!!! Entretanto consegui uma Alien2 para testar, visto q tem 2x sat e 1x cabo, o TVH reconhece os tuners mas não os consigo usar.

Eu acho q é alguma config, como as outras que uso só têm um tuner as configs padrão chegam bem, a Alien2 com mais pode necessitar de algo mais. Alguém consegue dar uma ajudinha?

Se tiver tempo e paciencia no proximo fds tento com a minha F1 q tem 3 tuners sat, ver se é configuração ou simplesmente arquitectura do hardware (sh4 vs mips).
 
Topo