• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para magicbox solo pro v2

mato

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos.
Preciso da vossa ajuda para um recetor satélite solo pro v2, com Hardware magic box, imagem openpli 4. Quero pôr cccam a funcionar, mas não entendo rigorosamente nada deste receptor, pelo que preciso duma explicação ou manual, como se eu fosse mesmo muito burro, se é que me entendem.

Desde já obrigado por qualquer ajuda.


Cumprimentos
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boa tarde amigos.
Preciso da vossa ajuda para um recetor satélite solo pro v2, com Hardware magic box, imagem openpli 4. Quero pôr cccam a funcionar, mas não entendo rigorosamente nada deste receptor, pelo que preciso duma explicação ou manual, como se eu fosse mesmo muito burro, se é que me entendem.

Desde já obrigado por qualquer ajuda.


Cumprimentos

O receptor para este caso é irrelevante. Tendo E2 o processo é identico ás outras E2.
 

mato

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
O receptor para este caso é irrelevante. Tendo E2 o processo é identico ás outras E2.

Obrigado pela resposta, mas quando eu digo que não entendo deste recetor, quero dizer deste software, Enigma ou o que quer que seja. Não tem nada haver com um Fergusen ariva que tinha, ou outros do género que eu dominava. Tenho pesquisado muito aqui no forum, mas como este recetor deve ser um clone de qualquer outro, tenho receio de o bloquear. Devo dizer que fiz um reset de fabrica e estou completamente ás escuras.
Obrigado.

Cumprimentos
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Boas sendo enigma2 deves ir ao menu plugins/cams ou softcams e instalar o emulador ao teu gosto por exemplo cccam ou oscam.
Em seguida configurar o emulador para isso funcionar.
 

mato

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Para além de não estar a conseguir pôr este recetor a bulir, agora, não sei como aconteceu mas a imagem ficou muito grande e não dá para ver todo o conteúdo. Não sei como diminuir e assim é impossivel tentar mudar alguma coisa. Alguém pode dar uma dica?

Obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boa noite. Para além de não estar a conseguir pôr este recetor a bulir, agora, não sei como aconteceu mas a imagem ficou muito grande e não dá para ver todo o conteúdo. Não sei como diminuir e assim é impossivel tentar mudar alguma coisa. Alguém pode dar uma dica?

Obrigado

Amigo desculpa mas isso sao duvidas mt básicas e se fores aos manuais em dreambox o que mais encontras é manuais para colocar isso a rolar.

No caso da imagem grande tem a ver a resoluçao de imagem......

Ou entao olha pedes ao teu padeiro(a quem pagas a linha) para te ajudar.....
 
Topo