Registo
    Sep 2006

Padrão Ajuda para magicbox solo pro v2

Boa tarde amigos.
    Preciso da vossa ajuda para um recetor satélite solo pro v2, com Hardware magic box, imagem openpli 4. Quero pôr cccam a funcionar, mas não entendo rigorosamente nada deste receptor, pelo que preciso duma explicação ou manual, como se eu fosse mesmo muito burro, se é que me entendem.

Desde já obrigado por qualquer ajuda.

Cumprimentos

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por mato Ver Post
    Boa tarde amigos.
    Preciso da vossa ajuda para um recetor satélite solo pro v2, com Hardware magic box, imagem openpli 4. Quero pôr cccam a funcionar, mas não entendo rigorosamente nada deste receptor, pelo que preciso duma explicação ou manual, como se eu fosse mesmo muito burro, se é que me entendem.

Desde já obrigado por qualquer ajuda.

Cumprimentos
    O receptor para este caso é irrelevante. Tendo E2 o processo é identico ás outras E2.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por avense Ver Post
    O receptor para este caso é irrelevante. Tendo E2 o processo é identico ás outras E2.
    Obrigado pela resposta, mas quando eu digo que não entendo deste recetor, quero dizer deste software, Enigma ou o que quer que seja. Não tem nada haver com um Fergusen ariva que tinha, ou outros do género que eu dominava. Tenho pesquisado muito aqui no forum, mas como este recetor deve ser um clone de qualquer outro, tenho receio de o bloquear. Devo dizer que fiz um reset de fabrica e estou completamente ás escuras.
    Obrigado.

Cumprimentos

Registo
    Feb 2010
    Boas sendo enigma2 deves ir ao menu plugins/cams ou softcams e instalar o emulador ao teu gosto por exemplo cccam ou oscam.
    Em seguida configurar o emulador para isso funcionar.
    Actions speak louder than words
    Não respondo a pedidos de ajuda por PM
    Para duvidas usa o forum

Registo
    Sep 2006
    Boa noite. Para além de não estar a conseguir pôr este recetor a bulir, agora, não sei como aconteceu mas a imagem ficou muito grande e não dá para ver todo o conteúdo. Não sei como diminuir e assim é impossivel tentar mudar alguma coisa. Alguém pode dar uma dica?

Obrigado

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por mato Ver Post
    Boa noite. Para além de não estar a conseguir pôr este recetor a bulir, agora, não sei como aconteceu mas a imagem ficou muito grande e não dá para ver todo o conteúdo. Não sei como diminuir e assim é impossivel tentar mudar alguma coisa. Alguém pode dar uma dica?

Obrigado
    Amigo desculpa mas isso sao duvidas mt básicas e se fores aos manuais em dreambox o que mais encontras é manuais para colocar isso a rolar.

No caso da imagem grande tem a ver a resoluçao de imagem......

Ou entao olha pedes ao teu padeiro(a quem pagas a linha) para te ajudar.....

Tópicos Similares

1. Novato... precisa de ajuda para Vu+ solo
    Por MCGLisboa no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 18
    Último Post: 21-10-2013, 08:50
  2. Novato... precisa de ajuda para Vu+ solo
    Por MCGLisboa no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 18
    Último Post: 21-10-2013, 08:50
  3. AJUDA para solo com wireless
    Por mestre74 no fórum Dúvidas / Comentários
    Respostas: 32