• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Acorda com cão que não é seu na cama. No telemóvel, encontrou explicação

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
807
naom_60a670460cac2.jpg


Mia Flynn, de 28 anos, contou nas redes sociais o susto que apanhou quando uma manhã, após uma noite de copos, acordou com um cão na cama.

Mia admite que teria estado na casa de uns amigos a beber alguns copos de vinho antes de regressar a casa.

Pelo caminho, cruzou-se com um cão e tê-lo-á levado para casa. Contudo, só se recordou momentos depois do incidente.

O cão era de raça Husky o que levou Mia a pensar, inicialmente, que tinha um lobo em casa. O susto foi partilhado nas redes sociais, onde partilhou o vídeo do momento em que acordou com uma 'surpresa' ao lado. "Tenho medo de me mexer na minha própria cama", partilhou a jovem.

O mistério terá sido resolvido quando a mãe lhe contou que tinha sido a própria a levar o cão para casa. Ao recordar as filmagens que havia feito no telemóvel, Mia percebeu que era de facto verdade e que esta tinha documentado toda a situação através do Snapchat.

IN:NM
 
Topo