• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Contactos Ariva

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
Bom dia.

Preciso que alguem me ceda o Sitio Oficial do Ariva Fergunson.

Obrigados.
 

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
Muito obrigado amigo Lordelo.
O sitio do Ariva está completamente modificado. Só há informação acima do DECO Ariva 104. Quem tem abaixo deste tem de recorrer aos canais alternativos.

Obrigado
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Muito obrigado amigo Lordelo.
O sitio do Ariva está completamente modificado. Só há informação acima do DECO Ariva 104. Quem tem abaixo deste tem de recorrer aos canais alternativos.

Obrigado

Tens de ver bem, embora esteja um pouco modificado tem lá tudo oficial dos "arivas" de todos os modelos. Basta clicar em "files" ou "Pliki" e escolher.
 
Última edição:

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
Tens de ver bem, embora esteja um pouco modificado tem lá tudo oficial dos "arivas" de todos os modelos. Basta clicar em "files" ou "Pliki" e escolher.

É isso mesmo. Fui enganado porque quando o sitio abre aparece logo o modelo 104 e todos os outros. Está tudo esclarecido. Entrar em "Arquivos" e depois Pliki e seleccionar o Deco em causa.
Obrigado amigo. Estamos cá para isso.
Abraço
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,394
Gostos Recebidos
802
Muito obrigado amigo Lordelo.
O sitio do Ariva está completamente modificado. Só há informação acima do DECO Ariva 104. Quem tem abaixo deste tem de recorrer aos canais alternativos.

Obrigado

Amigo vê aqui
Código:
https://ferguson-digital.eu/download/?dir=dvb-s/series_Ariva
 

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
Obrigado Lordelo.
Vai mesmo direitinho ao sitio. Porém, "patch" nem vê-lo.
Abraço
 
Topo