• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

amiko 8150 não passa sinal para a tv

portuga27

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
amiko 8155 actualizei no sábado para o firm AMIKO_HD8155_1.5.03_emu e nova lista de canais , ficou 5 estrelas durante dois ou três dias ontem liguei-a e nada. o display liga e vai para o canal que estava e deixa mudar de canal , vejo no display da box. mas não passa sinal do cabo hdmi para a tv. Deve ter bloqueado ou queimou qualquer coisa, Tenho um cabo nullmodem de outras andanças. Help.....
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Boas, eu não tenho essa box, mas já me aconteceu um caso igual com Ariva e liguei com um cabo scart e resolveu, logo fui ás configurações de hdmi e resolvi assim.
É só uma ideia....Boa sorte
 

portuga27

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Por incrivel que pareça desliguei a box (on ,OFF) de quinta a noite para sexta o dia todo, na sexta a noite fui para a desligar dos cabos mas por descargo de consciência fui ver se dava, e estava boa, até ontem a noite 5 estrelas. Não percebi mas o que importa é que trabalha. RESOLVIDO
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Não vale apena mudarem o firmware só porque saíu um mais recente, se o que estava anterior estava a foncionar bem, não trocar, porque quando fonciona bem não se mexe.
 

portuga27

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
O problema meu caro Zemar, era lista de canais, mais de metade não davam. Agora já descobri software para fazer \modificar as listas de canais caso não encontre nenhuma. O objectivo nunca foi actualizar o firmware, o que dizes já eu sei desde o tempo das humax, neotion etc. Mas obrigado na mesma.
 
Última edição:

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,170
Gostos Recebidos
212
O problema meu caro Zemar, era lista de canais, mais de metade não davam. Agora já descobri software para fazer \modificar as listas de canais caso não encontre nenhuma. O objectivo nunca foi actualizar o firmware, o que dizes já eu sei desde o tempo das humax, neotion etc. Mas obrigado na mesma.

Boas!

.....Agora já descobri software para fazer \modificar as listas de canais....

...e não quer indicar aqui qual é esse software, para ajudar outros users?
 
Topo