Página 2 de 2 Primeiro 1 2
    Registo
    Sep 2006
    Afinal quem foi o vencedor do sorteio?
    Não vi nenhuma publicação com essa informação.

Registo
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por alpes Ver Post
    Afinal quem foi o vencedor do sorteio?
    Não vi nenhuma publicação com essa informação.
    Viva,

O sorteio ainda não foi efectuado pois ainda não se atingiu 70% das rifas vendidas, como diz as Regras do sorteio:

Regras do sorteio:

"O sorteio será realizado no dia 30 de julho de 2021 e será sorteado pelos dois últimos números do sorteio do M1lhão que se realizará nesse mesmo dia. Para que o sorteio se realize na data indicada os seguintes critérios precisam estar preenchidos:

1 - 7 ou mais de 70 rifas liquidadas

Na eventualidade de no dia do sorteio não estarem atribuídas todas as rifas mas o critério acima mencionado estar preenchido, caso seja sorteado um número não liquidado na grelha, o vencedor será o número superior mais próximo atribuído e liquidado.

Caso o critério 1 não esteja preenchido no dia 30 de julho, o sorteio será adiado para a última sexta-feira do mês seguinte.

A data limite de adiamento do sorteio será o dia 25/09/2021. Neste dia o sorteio será realizado em qualquer circunstância aplicando-se a regra acima definida.

Na eventualidade de todas as rifas estrem liquidadas antes da data de 30 de julho de 2021, o sorteio será realizado na sexta-feira seguinte, após liquidação da última rifa."

Quer dizer, se conseguirmos vender 70 rifas até ao fim de Agosto, será em agosto; se não conseguirmos as 70 rifas, será em setembro.
    e não se esqueçam de jogar no Totobola do GForum...

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por benfas69 Ver Post
    Viva,

O sorteio ainda não foi efectuado pois ainda não se atingiu 70% das rifas vendidas, como diz as Regras do sorteio:

Regras do sorteio:

"O sorteio será realizado no dia 30 de julho de 2021 e será sorteado pelos dois últimos números do sorteio do M1lhão que se realizará nesse mesmo dia. Para que o sorteio se realize na data indicada os seguintes critérios precisam estar preenchidos:

1 - 7 ou mais de 70 rifas liquidadas

Na eventualidade de no dia do sorteio não estarem atribuídas todas as rifas mas o critério acima mencionado estar preenchido, caso seja sorteado um número não liquidado na grelha, o vencedor será o número superior mais próximo atribuído e liquidado.

Caso o critério 1 não esteja preenchido no dia 30 de julho, o sorteio será adiado para a última sexta-feira do mês seguinte.

A data limite de adiamento do sorteio será o dia 25/09/2021. Neste dia o sorteio será realizado em qualquer circunstância aplicando-se a regra acima definida.

Na eventualidade de todas as rifas estrem liquidadas antes da data de 30 de julho de 2021, o sorteio será realizado na sexta-feira seguinte, após liquidação da última rifa."

Quer dizer, se conseguirmos vender 70 rifas até ao fim de Agosto, será em agosto; se não conseguirmos as 70 rifas, será em setembro.
    Com esta última observação (70%) já se entende, agora com a observação (1 - 7 ou mais de 70 rifas liquidadas) é difícil entender que se estejam a referir a 70%.

Mas ainda bem que é assim, senão, já não me tocava nada.

Registo
    Sep 2006
    Afinal sempre precisas de alguém entendido na matéria! Que graça me está a dar isto! Podes falar comigo em privado. Sabes bem quem eu sou.

Todos os Ficheiros e Informações por mim postadas, destinam-se única e exclusivamente para fins de investigação satélite. A visualização de canais TV sem uma Assinatura Válida, é estritamente proibida, e punível por lei.

Registo
    Sep 2006
    Os meus numeros 61,88
    DARK

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Pato Bravo Ver Post
    Afinal sempre precisas de alguém entendido na matéria! Que graça me está a dar isto! Podes falar comigo em privado. Sabes bem quem eu sou.
    Ele já os teve e nao aproveitou......
    Duvido que entre em contacto contigo.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por avense Ver Post
    Ele já os teve e nao aproveitou......
    Duvido que entre em contacto contigo.
    Se esta observação me é dirigida, gostava de saber a que é que se referem.
    Não estou a entender...

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por alpes Ver Post
    Se esta observação me é dirigida, gostava de saber a que é que se referem.
    Não estou a entender...
    Mas alguem fez algum quote do teu post?
    Repara bem.
    E nada tem a ver com o que achas que tem a ver.....

Registo
    Sep 2006
    Já fui esclarecido pelo benfas69 em relação ao post e ficou tudo esclarecido, mas também te esclareço a ti.
    Eu fiz um comentário (post #18) ao post do benfas69 e de seguida o user Pato Bravo comentou. Como foi seguido ao meu, pensei eu que seria resposta ao meu post, como normalmente deveria ser. Portanto, da minha parte parte fica tudo esclarecido.
    Um abraço a todos.

Registo
    Sep 2006
    Olá,
    Vamos ao sorteio, vamos lá ajudar o forum.

Registo
    Aug 2007
    amigos boa noite eu tenho dreambox 920 4k e 900 4k vuplus solo 4k nao preciso de concurrer as sorteios e entro aqui por mero acaso se administracao quizer me pode excluir e nao preciso de ajudas estou registado a muitos anos aqui fica a dica

Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Tópicos Similares

1. Imagem OpenPli dreambox DM900
    Por santos2206 no fórum DM900/920 4k
    Respostas: 3
    Último Post: 06-05-2021, 20:10
  2. 1º Sorteio Gforum: Dreambox DM900 RC20 Dual DVB-S2X MS
    Por maar3amt no fórum Comunicados Administração
    Respostas: 48
    Último Post: 05-05-2021, 08:59

Permissões de Postagem