• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Router em modo repetidor e VPN

ndinga76

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
Boas,
Sou cliente da nos e tenho um 2º router, ligado ao router da nos, mas a funcionador em modo repetidor (faz de switch e também me alarga a rede wifi). Gostaria de saber se é possível colocar esse 2º router com VPN apesar dele estar em modo repetidor.
Obrigado.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas,
Sou cliente da nos e tenho um 2º router, ligado ao router da nos, mas a funcionador em modo repetidor (faz de switch e também me alarga a rede wifi). Gostaria de saber se é possível colocar esse 2º router com VPN apesar dele estar em modo repetidor.
Obrigado.

Sem dizeres que tipo de router é em primeiro lugar ninguem te pode ajudar.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
É um tplink TL - wr 840N.

Em primeiro lugar repetidor com vpn nao dá.
Pk estás a repetir um sinal anterior,para isso entao terás que colocar a vpn no router que está a servir.
Para colocares vpn nesse router se nao tiver essa funçao nesse firmware terás que alterar para o Ddwrt ou o openwrt.
 
Topo