• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pedido de ajuda

ferlima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
boa noite.tenho o seguinte problema :ao ligar o receptor satelite kaon ksc 570 aparece no visor frontal a versao do boot(2.19)e de seguida apaga o mesmo,e só aparece outra vez se desligar da corrente e ligar,volta outra vez aconteçer
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
boa noite.tenho o seguinte problema :ao ligar o receptor satelite kaon ksc 570 aparece no visor frontal a versao do boot(2.19)e de seguida apaga o mesmo,e só aparece outra vez se desligar da corrente e ligar,volta outra vez aconteçer

Amigo,membro desde 2006 nao sabe que este forum tem uma secçao dos kaon? https://www.geralforum.com/board/forumdisplay.php/94-kaonmedia-kaon

E em segundo se me permite a questao,Porque quer tentar resolver esse problema,se for realmente um problema?
Um receptor desses apesar de ser uma excelente máquina está muito obsoleto para os dias de hoje.
 
Topo