• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda VW

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Bom dia, gostava que alguém me ajuda-se em uma questão, ontem fui buscar á oficina um carro que comprei VW polo 1.2 Diesel, parei para colocar gasóleo e quando arranquei acendeu a luz Airbag e nunca mais apagou liguei para o Stand a explicar ele disse que é normal nos VW e nos RENAULT achei estranho, será, bem depois estranhei a embraiagem o carro só começa andar ao largar a embraiagem mesmo em cima será assim,

Agradeço ajudo
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Bom dia, gostava que alguém me ajuda-se em uma questão, ontem fui buscar á oficina um carro que comprei VW polo 1.2 Diesel, parei para colocar gasóleo e quando arranquei acendeu a luz Airbag e nunca mais apagou liguei para o Stand a explicar ele disse que é normal nos VW e nos RENAULT achei estranho, será, bem depois estranhei a embraiagem o carro só começa andar ao largar a embraiagem mesmo em cima será assim,

Agradeço ajudo

Boas, depois de ler a tua descrição, a luz de airbag ficar sempre ligada de "normal" não tem nada. ao ficar sempre ligada é a informar que há uma avaria no sistema de airbag´s e pre-tensores. Em relação a embraiagem . podes sempre fazer o teste. travão de mão puxado, engata primeira e vai soltando o pedal, o motor deverá começar a "morrer" caso largue o pedal todo e o motor continua a trabalhar, esta na hora de a trocar que esse disco de embraiagem já deu o que tinha a dar.
Espero ter ajudado.
 
Topo