Tópico: Ajuda VW

Registo
    Sep 2006

Padrão Ajuda VW

Bom dia, gostava que alguém me ajuda-se em uma questão, ontem fui buscar á oficina um carro que comprei VW polo 1.2 Diesel, parei para colocar gasóleo e quando arranquei acendeu a luz Airbag e nunca mais apagou liguei para o Stand a explicar ele disse que é normal nos VW e nos RENAULT achei estranho, será, bem depois estranhei a embraiagem o carro só começa andar ao largar a embraiagem mesmo em cima será assim,

Agradeço ajudo
    Paraquedista

Registo
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por F1952 Ver Post
    Bom dia, gostava que alguém me ajuda-se em uma questão, ontem fui buscar á oficina um carro que comprei VW polo 1.2 Diesel, parei para colocar gasóleo e quando arranquei acendeu a luz Airbag e nunca mais apagou liguei para o Stand a explicar ele disse que é normal nos VW e nos RENAULT achei estranho, será, bem depois estranhei a embraiagem o carro só começa andar ao largar a embraiagem mesmo em cima será assim,

Agradeço ajudo
    Boas, depois de ler a tua descrição, a luz de airbag ficar sempre ligada de "normal" não tem nada. ao ficar sempre ligada é a informar que há uma avaria no sistema de airbag´s e pre-tensores. Em relação a embraiagem . podes sempre fazer o teste. travão de mão puxado, engata primeira e vai soltando o pedal, o motor deverá começar a "morrer" caso largue o pedal todo e o motor continua a trabalhar, esta na hora de a trocar que esse disco de embraiagem já deu o que tinha a dar.
    Espero ter ajudado.

Tópicos Similares

1. ajuda na lista de canais........AJUDA..HELP
    Por paulomm no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 22-11-2014, 16:11
  2. Ajuda 3202 - Colocar aqui o pedido de Ajuda
    Por somasnao no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 52
    Último Post: 14-11-2014, 16:02
  3. Ajuda com maquina lavar louça " por favor ajuda"
    Por BarreiraMix no fórum Electricidade/Electrónica