• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A agonia de um forum

Status
Não está aberto para novas respostas.

D.Corleone1

GF Ouro
Entrou
Fev 22, 2020
Mensagens
503
Gostos Recebidos
1
Boas, já há algum tempo que não postava neste forum, há uma razão, não querem que eu poste, talvez incomode ou talvez tenha a ousadia de dizer (escrever) aquilo que outros não conseguem, tenho constatado que isto vai de vento em pôpa e por isso apenas vos posso dar os parabéns, já nem com sorteios lá vão, noticias, futebol e música, além disso apenas um regime tipo bielorrussia, banem por isto e por aquilo, retiram a shout a alguns membros, resumindo só castigos, parece que estão a lidar com garotos da escola primária em que o staff é constituido por professores, não demora muito tempo em que o staff se vai começar a banir uns aos outros, o que até nem seria má ideia, tendo em conta o que se vê por aqui.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas, já há algum tempo que não postava neste forum, há uma razão, não querem que eu poste, talvez incomode ou talvez tenha a ousadia de dizer (escrever) aquilo que outros não conseguem, tenho constatado que isto vai de vento em pôpa e por isso apenas vos posso dar os parabéns, já nem com sorteios lá vão, noticias, futebol e música, além disso apenas um regime tipo bielorrussia, banem por isto e por aquilo, retiram a shout a alguns membros, resumindo só castigos, parece que estão a lidar com garotos da escola primária em que o staff é constituido por professores, não demora muito tempo em que o staff se vai começar a banir uns aos outros, o que até nem seria má ideia, tendo em conta o que se vê por aqui.


E vai ter que existir um terceiro e quarto e por aí fora,pk neste momento o gforum deixou de ser atrativo(minha opiniao),nao existe nada nem ninguem neste forum que faça voltar cá,nem a colocar conteúdo.
Nao existindo atrativos nao existe afluencia,sem afluencia ninguem clica nos anuncios para ajudar a pagar o alojamento do forum,
O administrador vai chegar a uma altura e vai dizer,meus amigos o gforum infelizmente vai ter de fexar portas.

Quem podia e tinha alma para erguer isto(conheço alguns com essa capacidade) já sairam e os que querem sair nao os deixam mesmo apesar de pouco ou nada estao a fazer.

Eu por um lado até concordo,entao se o administrador Mor nao faz nada é pk axa que está tudo bem,pk senao já teria reúnido o pessoal e teria falado sobre a apatia desta/Moderaçao/Administraçao.


Eu só ainda venho cá pk ainda tenho 2 ou 3 amigos que ainda nao sairam..........
 

D.Corleone1

GF Ouro
Entrou
Fev 22, 2020
Mensagens
503
Gostos Recebidos
1
E tu que não viesses meter axas na fogueira :right: :est48::est48::est48:

Claro que não são axas, é a pura realidade, só não vê quem é cego ou não quer ver, mas como diria o outro, isto não é meu, deixa cair e que caia com estrondo.
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Assunto resolvido!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo