• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mainboard 800 HD Clone

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
503
Gostos Recebidos
10
1 - Tipo de negócio: Venda

2 - Descrição do produto: Mainboard 800 Hd Clone crashada (DM error)

3 - Preço: 10,00 euros

4 - Fotos: Sim, se os interessados pedirem

5 – Aceito propostas: Não.

6 - Modo de pagamento: Transferencia bancária ou em mãos.

7- Motivo da venda: não consigo programar com nova imagem, dá-me sempre "error"

8 - Observações/comentários: Board clone que facilmente se programa quer através do Cabo Rs232 quer através do cabo de rede. Aparece Ip mete-se imagem mas depois não faz rebooting. Já troquei cartão sim mas dá-me sempre "Dream Multimédia error". A board vai com cartão sim 2.10 e quem tiver mais conhecimentos desbloqueia isto.
 
Última edição:

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,612
Gostos Recebidos
223
1 - Tipo de negócio: Venda

2 - Descrição do produto: Mainboard 800 Hd Clone crashada (DM error)

3 - Preço: 10,00 euros

4 - Fotos: Sim, se os interessados pedirem

5 – Aceito propostas: Não.

6 - Modo de pagamento: Transferencia bancária ou em mãos.

7- Motivo da venda: não consigo programar com nova imagem, dá-me sempre "error"

8 - Observações/comentários: Board clone que facilmente se programa quer através do Cabo Rs232 quer através do cabo de rede. Aparece Ip mete-se imagem mas depois não faz rebooting. Já troquei cartão sim mas dá-me sempre "Dream Multimédia error". A board vai com cartão sim 2.10 e quem tiver mais conhecimentos desbloqueia isto.

Boas, o valor inclui portes?
 

WWWpato

GF Prata
Entrou
Out 23, 2009
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
se mandar por 10 euros ja com portes diz para mandar a morada posso pagar por paypal
 
Topo