• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Iozolnizador

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
Aqui está mais um circuito que toda a gente deve ter no seu quarto de dormir. Trata-se de um Iozonizador de iões negativos. Trate da sua saúde. Monte e instal este simples circuito par o seu bem-estar.
Para saberem melhor do que se trata, entrem no Link em baixo para terem uma edeia do que estou a falar.
Descarregue o ficheiro e faça você mesmo. Simples, barato e eficás.
Este foi o ultimo que montei e que acabei de instalar no meu quarto algures perto de Aveiro. É simpresmente espectacular.
 

Anexos

  • Iozonizador.rar
    1.2 MB · Visualizações: 9
Última edição por um moderador:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Aqui está mais um circuito que toda a gente deve ter no seu quarto de dormir. Trata-se de um Iozonizador de iões negativos. Trate da sua saúde. Monte e instal este simples circuito par o seu bem-estar.
Para saberem melhor do que se trata, entrem no Link em baixo para terem uma edeia do que estou a falar.
Descarregue o ficheiro e faça você mesmo. Simples, barato e eficás.
Este foi o ultimo que montei e que acabei de instalar no meu quarto algures perto de Aveiro. É simpresmente

Retira o link,é um link para vendas comerciais e com registo.
 
Última edição por um moderador:

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
O que é um Iozolnizador?!
A apresentar resultados para Ozonizador
Em vez disso, pesquisar por Iozolnizador
Será que quis dizer: Ozonizador
 

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
O que é um Iozolnizador?!
A apresentar resultados para Ozonizador
Em vez disso, pesquisar por Iozolnizador
Será que quis dizer: Ozonizador

Para sberes o que é um Iozonizador entras no Google e procura saber. Ozonizador é outra coisa. O que está feito, refere-se a uma carga de Iões (carga de muito alta tensão) Okay?
Estes Iões negativos entram em choque com os Iões positivos (altamente prejudiciais à saúde) formando uma particula maior. E em face disso cai no solo. Desta feita o ar fica limpo de poeiras, cheiros, fumos etç..
 
Última edição:

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
entras no Google e procura saber
Captura-de-ecr-2021-07-22-15-53-02.png
 

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
Aqui está mais um circuito que toda a gente deve ter no seu quarto de dormir. Trata-se de um Iozonizador de iões negativos. Trate da sua saúde. Monte e instal este simples circuito par o seu bem-estar.
Para saberem melhor do que se trata, entrem no Link em baixo para terem uma edeia do que estou a falar.
Descarregue o ficheiro e faça você mesmo. Simples, barato e eficás.
Este foi o ultimo que montei e que acabei de instalar no meu quarto algures perto de Aveiro. É simpresmente espectacular.

Peço à ADM para retirarem o link. Eu já não consigo. Obrigados.
 
Última edição por um moderador:
Topo