• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Satelite hispasat

Mestreko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2019
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Neste momento tenho o sinal relativamente ao satélite Hispasat com uma Força a Rondar os 71%, normal para valores anteriores, mas a qualidade está sempre entre 0 e 45% a oscilar a cada segundo...literalmente, enquanto anteriormente fixava nos 47%.
Alguma ideia de como resolver? Sempre que tento ligar os canais bloqueia como se estivesse à procura do canal e não dá nada..
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
amigo, verifique o cabo e também veja se o prato não se deslocou.
terá que começar do principio para encontrar o erro, dizer o que será e impossível.
 

Mestreko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2019
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Aparentemente não tem solução, será da box...então depois de escolher o satélite e o TP com maior sinal, faço a procura e grava os canais, mas cada vez que abro a box de novo o satélite volta por padrão para o n°1 e o TP também para o n°1, penso que depois este facto leva a alguma demora até na iniciação de cada vez que ligo a box. Koqit k1
 

Meiling

GF Prata
Entrou
Mar 23, 2010
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Neste momento tenho o sinal relativamente ao satélite Hispasat com uma Força a Rondar os 71%, normal para valores anteriores, mas a qualidade está sempre entre 0 e 45% a oscilar a cada segundo...literalmente, enquanto anteriormente fixava nos 47%.
Alguma ideia de como resolver? Sempre que tento ligar os canais bloqueia como se estivesse à procura do canal e não dá nada..

... troca a LNB, já me aconteceu a mim.
 

Mestreko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2019
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela dica, entretanto andei lá às voltas e reparei que ao escolher outro tp o sinal e força fixava em valores "normais", fazia nova busca captava os canais, os canais funcionam mas após acabar e gravar ou após desligar a box volta a desaparecer o TP que tinha selecionado e a box esfolhe um por norma o último tipo 84/84. Embora continue a dar os canais com alguma dificuldade a arrancar...
 
Topo