• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para novo receptor Sat

aDoF96

GF Bronze
Entrou
Nov 15, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas malta!

Queria pedir a vossa a ajuda, actualmente tenho uma amiko mini combo hd (embora só use para satélite), que já uso há uns anitos, sempre deu para o gasto mas cada vez mais noto alguma lentidão e falta de funcionalidades que vejo noutras.
Andei a ler um pouco sobre os melhores receptores e estava com ideia de ir para uma dreambox, mas já vi muita gente a falar que agora há outras marcas com material equivalente e mais barato, por isso fiquei indeciso..

Podem-me aconselhar algum? Como requisitos tinha que fosse uma box para sat, com rápida navegação/mudar entre canais (esta amiko volta e meia bloqueia muito nisto), e gostava também que tivesse a funcionalidade de poder ver remotamente os canais da box, ou pelo menos o canal que estivesse a dar na box. Como limite de preço, estava a apontar a algo não muito londe dos 100.

Outro extra que se desse para ter era óptimo, mas que até agora não encontrei nada com isso, era ter a funcionalidade de modulador de sinal para injectar o canal em HD que estiver a dar na box para o resto da rede.
Sei que uma coisa a sério para isto custa só por si para cima de 100eur (ex: EDISION HDMI Modulator Single DVB-T), por isso acredito que seja inviável.. mas se conhecerem algum receptor com isto digam-me pf.

Cumps!
 

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
620
Gostos Recebidos
19
bom dia
aqui tens estes modelos, são similares e em termos de qualidade/preço são muito bons.
Octagon SF8008 4K, Izibox One 4K (Combo), ZGEMMA H9S - 4K e Amiko Viper 4K V30.
quanto ao modulador o melhor é mesmo comprar separado.
espero ter ajudado.
 
Topo