• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O que se passa com a moderaçao?

Status
Não está aberto para novas respostas.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Pessoal é um tópico para reflexao e uma critica claro.

Mas afinal por onde andam os Moderadores a responder aos posts de ajuda que os membros fazem?
É que nao vejo nenhum,o unico que vejo a responder a duvidas do pessoal é o serpa e esse é admin,nem esse dever tem agora mas mesmo assim faz-lo.

Vou falar do assunto satélites e afins,toda a moderaçao ou administraçao tem o sistema de satélites por isso sabem o minimo do assunto para poderem ajudar o pessoal e a interativar esta casa.

Se os moderadores nao o fazem axo que talvez xegou a hora de voces mudarem isso.

Alguem que dei-a um basta nisso pk está mais que na hora de os moderadores mexerem na caso no que toca a ajudar e a responder nos posts,

O que se vé nesta team é fazer posts nas apostas dos benfas(nada contra) e os membros que pedem ajuda,nao contam?

Agora banem-me,tranquem o tópico,escrevam assunto encerrado,façam o que axarem melhor.

Cumprimentos
 

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
620
Gostos Recebidos
19
hello
everyone on vacation...
meu rico mês de Agosto:6_15_221:
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,479
Gostos Recebidos
366
Pessoal é um tópico para reflexao e uma critica claro.

Mas afinal por onde andam os Moderadores a responder aos posts de ajuda que os membros fazem?
É que nao vejo nenhum,o unico que vejo a responder a duvidas do pessoal é o serpa e esse é admin,nem esse dever tem agora mas mesmo assim faz-lo.

Vou falar do assunto satélites e afins,toda a moderaçao ou administraçao tem o sistema de satélites por isso sabem o minimo do assunto para poderem ajudar o pessoal e a interativar esta casa.

Se os moderadores nao o fazem axo que talvez xegou a hora de voces mudarem isso.

Alguem que dei-a um basta nisso pk está mais que na hora de os moderadores mexerem na caso no que toca a ajudar e a responder nos posts,

O que se vé nesta team é fazer posts nas apostas dos benfas(nada contra) e os membros que pedem ajuda,nao contam?

Agora banem-me,tranquem o tópico,escrevam assunto encerrado,façam o que axarem melhor.

Cumprimentos




Bom dia, utilizo aqui um nick que era de um familiar que depois de ter havido suspeitas de ser meu, lhe pedi que cá não viesse mais, utilizo-o por ter sido banido por dizer a verdade https://www.geralforum.com/board/showthread.php/732980-a-agonia-de-um-forum , a verdade sempre incomodou em particular todos aqueles que vivem da mentira e são parciais, resumindo sem perfil para administrar e que nada mais fazem do que contribuir para o que se está a passar actualmente neste forum, mas vamos ao que me trouxe cá.
Respondendo ao Avense devo lembrá-lo que isto de ser moderador é um trabalho árduo e como qualquer outra pessoa também eles têm direito a férias, quando se dão férias a qualquer membro sem que nada o justifique, é justo que a moderação tenha férias.
Apenas acrescento que este post de certo modo vem no seguimento do que eu fiz e pelo qual fui banido, muito mal vão as coisas por aqui.
Posto isto, já podem banir também este nick que já não postava por aqui desde 27 de fevereiro.
 

buecool

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Peco desculpa o off topic mas é bom ver os "old School" ao fim de tanto tempo, saudades das nossas noitadas na taberna :)

Agora dentro do assunto, por momentos pode existir falta de tempo ou disponibilidade dos mesmos, mas bom seria eles mesmos se possível a informar se é por tempo limitado ou se é algo mais permanente e caso a administração de por situações cujo a "performance" não seja a esperada a intervir.

Posts como estes nao são a melhor coisa para se fazer mas quem sabe podem ser um "abre olhos" para o descontentamento dos membros, sem os quais não existe a comunidade.

Cumps
buecool

Pessoal é um tópico para reflexao e uma critica claro.

Mas afinal por onde andam os Moderadores a responder aos posts de ajuda que os membros fazem?
É que nao vejo nenhum,o unico que vejo a responder a duvidas do pessoal é o serpa e esse é admin,nem esse dever tem agora mas mesmo assim faz-lo.

Vou falar do assunto satélites e afins,toda a moderaçao ou administraçao tem o sistema de satélites por isso sabem o minimo do assunto para poderem ajudar o pessoal e a interativar esta casa.

Se os moderadores nao o fazem axo que talvez xegou a hora de voces mudarem isso.

Alguem que dei-a um basta nisso pk está mais que na hora de os moderadores mexerem na caso no que toca a ajudar e a responder nos posts,

O que se vé nesta team é fazer posts nas apostas dos benfas(nada contra) e os membros que pedem ajuda,nao contam?

Agora banem-me,tranquem o tópico,escrevam assunto encerrado,façam o que axarem melhor.

Cumprimentos
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo