• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema TV Sony !!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, os meus pais têm uma TV Sony, não me recordo o modelo mas tem o ecrã 16:9.
Já à algum tempo a fonte de alimentação avariou e foi a reparar, mas a imagem não veio nas melhores condições.

O que se passa é que a imagem só é nítida no centro do ecrã, por exemplo, legendas ou o tempo e resultado num jogo ficam difíceis de ver pois nos extremos do ecrã a imagem fica desfocada, existe alguma forma de reparar isto, pois dá-me a entender que basta regular qualquer coisa.

:Espi13:
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Boas amigo isso apartida e facil de resolver e desmontar a tampa da tv , ligala num canal e ajustar a nitidez no potenciometro de focagem do transformador de linhas k tem um cabo com uma ventosa k liga ao ecran.

P.s:Tem cuidado pois as tvs trabalham com altas tensoes.

cumpts
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
OK vou ver isso agora, depois digo alguma coisa.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Amigo manéko obrigadão, ficou 5 estrelas, foi só rodar um pouco o potênciometro que ficou bomCerveja Gforum Cerveja Gforum
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
De nada amigo estamos aqui para ajudarmo-nos uns aos outros.



Topico Trancado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo