• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda com dcc

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
peço ajuda pois tenho o dreambox control center que em princípio sempre trabalhou bem mas agora entro nele liga bem so que quero fazer qualquer mudificação nas pastas do oscam e no final nao grava nada, ja tentei fazer a mudificação na pasta de user fora passei para dentro com o dcc cliquei no gravar e sair, de seguida fui verificar mas não gravou ficou como estava antes. o login entra bem e datudo ok.
pelo broser e igual, tambem não grava. estou a usar o oscam emu
alguem podera dar uma ajuda?
 
Última edição:

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
peço ajuda pois tenho o dreambox control center que em princípio sempre trabalhou bem mas agora entro nele liga bem so que quero fazer qualquer mudificação nas pastas do oscam e no final nao grava nada, ja tentei fazer a mudificação na pasta de user fora passei para dentro com o dcc cliquei no gravar e sair, de seguida fui verificar mas não gravou ficou como estava antes. o login entra bem e datudo ok.
pelo broser e igual, tambem não grava. estou a usar o oscam emu
alguem podera dar uma ajuda?
Amigo, isso não dá para adicionar nada no dcc mas deve dar para eliminar, o problema é que a box deve estar "cheia" sem memória disponível, experimenta deletar ficheiros de backups que tenhas para aí, ou picons por exemplo, todo o "lixo" que haja para aí e depois tenta adicionar alguma coisa.
Pode passar por aí.
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
Não deve ser isso porque tento eliminar alguns users e não os elimina quer pelo dcc quer pelo browser. Já tentei eliminar a pasta no server e user visto ter copiar depois de gravar e sair ficam lá igual.
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
Qual será melhor para limpar tudo,polo como de fábrica ou chega meter uma imagem nova.
 

alpes

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
316
Gostos Recebidos
1
O problema deve ser da aplicação, pois também tive esse problema desde que atualizei o pc para windows 11.
Arranjei a versão mais antiga 2.40 e já funcionou.
Abraço.
 
Topo