• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Portátil ASUS i5 X552LDV

Status
Não está aberto para novas respostas.

JamesBond

GF Bronze
Entrou
Jul 12, 2013
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Artigo: Portátil ASUS i5 X552LDV
Tempo de utilização: +/- 3 anos.
Garantia: Não
Preço: 300€ + Valor de portes se for para enviar.
Motivo de venda: Deixei de usar pois a empresa de-me um novo e tem estado parado a mais de 1 ano.
Fotos: Envio se for preciso.
Observações:
ASUS X552LDV como novo sem a embalagem original
CPU i5 4210U 1.7 GHz
Memoria 6Gb
Disco 1Tb
2 x Placas Graficas:
- Intel HD 4000
- Nvidia Geforce 820m
Saida HDMI e VGA permite ligar 2 monitores ao mesmo tempo
Leitor/Gravador de DVD-R
Carregador original

Tem instalado Windows 10 Pro

Oferta de mala de transporte típica de Notebooks 15" com pega e/ou alça e varias bolsas de arrumação.
 

JamesBond

GF Bronze
Entrou
Jul 12, 2013
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Compro na empresa (accentur) por 100,00 €. Lisboa

Boa tarde, se não está interessado agradeço que não faça comentários desnecessários, até porque como deve saber vai um pouco contra o "compliance" da mesma a informação que divulgou. ; )
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Artigo: Portátil ASUS i5 X552LDV
Tempo de utilização: +/- 3 anos.
Garantia: Não
Preço: 300€ + Valor de portes se for para enviar.
Motivo de venda: Deixei de usar pois a empresa de-me um novo e tem estado parado a mais de 1 ano.
Fotos: Envio se for preciso.
Observações:
ASUS X552LDV como novo sem a embalagem original
CPU i5 4210U 1.7 GHz
Memoria 6Gb
Disco 1Tb
2 x Placas Graficas:
- Intel HD 4000
- Nvidia Geforce 820m
Saida HDMI e VGA permite ligar 2 monitores ao mesmo tempo
Leitor/Gravador de DVD-R
Carregador original

Tem instalado Windows 10 Pro

Oferta de mala de transporte típica de Notebooks 15" com pega e/ou alça e varias bolsas de arrumação.

boas. neste caso como se trata de portátil convinha talvez mencionar se está em bom estado se tem riscos.etc.etc.
Sei que isso nao está nas regras mas até para o possivel comprador ter uma informaçao mais correta e transparente até para melhorar a sua venda.

Cumprimentos
 

JamesBond

GF Bronze
Entrou
Jul 12, 2013
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Olá, está descrito "como novo" logo não tem riscos nem marcas que poderei comprovar a quem estiver interessado enviando fotos. :espi28:
 

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
Boa tarde, se não está interessado agradeço que não faça comentários desnecessários, até porque como deve saber vai um pouco contra o "compliance" da mesma a informação que divulgou. ; )

Estou interessado amigo. Só que considero que isto aqui não é a feira da ladra de Lisboa nem a feira dos ciganos. Tudo o que é usado tem uma quebra de 80%. Alem disso, deve saber que o processador tem pouca velocidade (1,7 GHz) é muito pouco para as exigencias de hoje.
Abraço
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,610
Gostos Recebidos
223
Estou interessado amigo. Só que considero que isto aqui não é a feira da ladra de Lisboa nem a feira dos ciganos. Tudo o que é usado tem uma quebra de 80%. Alem disso, deve saber que o processador tem pouca velocidade (1,7 GHz) é muito pouco para as exigencias de hoje.
Abraço

Lá diz o ditado "quem desdenha quer comprar " , se tem interesse no artigo tire as dúvidas e negoceie com o vendedor por pm . Abraço.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Lá diz o ditado "quem desdenha quer comprar " , se tem interesse no artigo tire as dúvidas e negoceie com o vendedor por pm . Abraço.
E pk nao pode negociar em forum aberto? pk tem que ser por pm?
Nao seria mais transparente até em forum aberto?
Depois dá-se o que já se deu aqui á alguns anos......

Só quando se está para fexar negocio aí sim devia-se usar as pms,pk envolve moradas nibs,transferencias e afins agora o negócio tem k ser em forum aberto,senao qual é o sentido de expor uma venda em forum aberto?

Entao para isso os menbros colocam as suas vendas só por pms e está feito.

Nao concordo com essa tua observaçao e para mim nao faz sentido.

PS: E já agora convenhamos que pelo preço que ele pede já se compra hoje em dia um portátil jeitoso e o que ele tem para venda já tem mais de 3 anos.
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,610
Gostos Recebidos
223
E pk nao pode negociar em forum aberto? pk tem que ser por pm?
Nao seria mais transparente até em forum aberto?
Depois dá-se o que já se deu aqui á alguns anos......

Só quando se está para fexar negocio aí sim devia-se usar as pms,pk envolve moradas nibs,transferencias e afins agora o negócio tem k ser em forum aberto,senao qual é o sentido de expor uma venda em forum aberto?

Entao para isso os menbros colocam as suas vendas só por pms e está feito.

Nao concordo com essa tua observaçao e para mim nao faz sentido.

PS: E já agora convenhamos que pelo preço que ele pede já se compra hoje em dia um portátil jeitoso e o que ele tem para venda já tem mais de 3 anos.

Tens razão amigo, expressei me mal , a negociação e as dúvidas devem ser em fórum aberto da forma mais transparente possível. O vendedor claro que irá tentar sacar o maior lucro que conseguir cabe a quem compra fazer uma pesquisa sobre o artigo e ver se o preço está empolado se arranja melhor e mais barato .
 

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
620
Gostos Recebidos
19
boas
em questão da bateria como está?
axo que falta essa informação.
cump.
 

JamesBond

GF Bronze
Entrou
Jul 12, 2013
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
A bateria está boa, aguenta cerca de 1h da ultima vez que testei. Portanto ligeiramente menos do que quando era 100% nova.
 

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
Então da minha parte ficou assim: Ofereci 100,00 € ao nosso amigo em contacto por PM. Ele rejeitou. Por mim ficou cancelado o negócio.
Abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo