• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

frequencias meo para uma box original

jmr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
alguem me pode ajudar
 

jmr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
estou en frança e mudei de casa antes dava agora con sinal quase a 90% como fiz primeira instala çon damme sempre erro alguem ajuda
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Nao tens q saber frequencias para a box original, elas fazem tudo sozinhas.
Se tas com problemas vai ao menu de sistema da box e manda repor os dados de fabrica, e depois segue as opçoes que te vao sendo apresentadas. A box trata de tudo sozinha.

Caso depois disso continues com problemas deves ligar para o apoio cliente para entao realizares em conjunto com eles outros procedimentos de forma a descartar alguma avaria com o equipamento (box ou LNB, e partindo do principio que a cablagem está ok e o prato bem afinado)
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
estou en frança e mudei de casa antes dava agora con sinal quase a 90% como fiz primeira instala çon damme sempre erro alguem ajuda

O prato foste tu q montaste ou ja estava? Está mesmo a apontar para o Hispasat ou é para outro satelite? Pois podes ter sinal se a frequencia existir em outro satelite, mas claro q n vai encontrar nada na meo se n for Hispasat.
Pois se o prato ja estava montado é bem provável q esteja a apontar para o Astra ou o Eutelsat que é os q os franceses usam.
 

jmr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
e un novo que eu montei e esta con muito sinal logo o lado du sul para o lado du ouest mas dame sempre erro
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Leva a box a casa de alguem q tenha hispasat e programa la a box, assim tens a certeza q está boa e ja a levas configurada para casa.
Se depois n der em tua casa entao algo está mal com o prato/lnb.
 
Topo