• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Formuler z+neo

xpto123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.comprei uma box formuler z+neo e me deram uma linha.nao consigo meter a linha no mytv2 e no programa iptv smarters da sempre erro user. No telemóvel ponho aplicação iptv smarters da bem e sem falhas.como e primeira vez que tenho IPTV alguém me pode ajudar a por a box a funcionar.obrigado
 

ivan2

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2020
Mensagens
78
Gostos Recebidos
1
Boa tarde.comprei uma box formuler z+neo e me deram uma linha.nao consigo meter a linha no mytv2 e no programa iptv smarters da sempre erro user. No telemóvel ponho aplicação iptv smarters da bem e sem falhas.como e primeira vez que tenho IPTV alguém me pode ajudar a por a box a funcionar.obrigado

Já tentaste perguntar a quem te arranjou o iptv ?
 

xpto123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Mandei vir de fora do país.nao consigo falar com pessoa
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boa tarde.comprei uma box formuler z+neo e me deram uma linha.nao consigo meter a linha no mytv2 e no programa iptv smarters da sempre erro user. No telemóvel ponho aplicação iptv smarters da bem e sem falhas.como e primeira vez que tenho IPTV alguém me pode ajudar a por a box a funcionar.obrigado

Tópico sem sumo,e sem aprendizagem para ninguem.
Mandaste vir de fora?
Membro desde 2007 com 11 posts com duvidas deste tipo e ainda por cima com iptv pagantes a vir pedir ajuda?
 
Topo